02 março 2016

"No Benfica só apoiam quando se vence. No Sporting mesmo a perder temos apoio"

Bruno César, actualmete no Sporting, compara a experiência vivida em Alvalade com aquela que passou na Luz. Em declarações ao jornal Record, o médio brasileiro diz que o ambiente é melhor em Alvalade.
“Sempre deixei bem claro que a minha vontade não era a de sair, mas a única pessoa que queria que eu ficasse era o Jorge [Jesus], mais ninguém. A forma como foi conduzido esse processo, com muitos interesses por trás de tudo. Queria ficar em Portugal ou, pelo menos, na Europa porque tinha apenas 24 anos. Para um lugar escondido como a Arábia um jogador vai aos 30, 31 anos”.
Questionado quanto às diferenças que encontrou em Alvalade, Bruno César não tem dúvidas: “Ambos são de uma grande dimensão, mas acho que no Sporting existe maior entusiasmo na forma de jogar, porque a estrutura e os adeptos são diferentes no apoio que nos dão”.
“A estrutura que nos apoia é melhor. Sempre atenta a tudo, para que nada nos falte ou preocupe. Depois os adeptos tentam estar sempre mais próximos, para nos abraçar, para nos manifestar apoio, é um ambiente completamente diferente daquele que vivi no Benfica, onde o apoio existe, sim, mas quando a equipa está a vencer. Se as coisas estão a correr mal, lá a reação é vaiar, enquanto aqui mesmo a perder o adepto está a apoiar, a incentivar para continuar a correr, para tentar o golo, para virar o jogo”.

4 comentários:

  1. aahhhhhhhhhhhhhhh

    Nada encomendado, siga Record!!

    ResponderEliminar
  2. Um vasco feito à medida. Agora até os jogadores são arregimentados para dizerem o que as agências de comunicação lhes mandam dizer.
    O Goebbels deve estar a rir-se no inferno.

    ResponderEliminar
  3. LOL. Viu-se em Guimarães. E empataram...se tivessem perdido aí é que ia ser um apoio do caraças...com as pernas partidas n deve ser fácil andar sem apoio...
    Mas tb, o brunito tá habituado a bala na cara...aqui os adeptos mandam pro $&%$#8 e pra pqp...
    pra quem tá habituado a guerra civil, entre compras de supermercado e talho, isto é bem légau, né cára?!

    ResponderEliminar
  4. Exigencias de equipa grande... em Madrid e Barcelona tambem é assim.No Benfica não se premeia incompetência...capiche

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...