27 março 2016

"Não queremos esmolas do Sporting"

O Colón de Santa Fé vai comprar o passe do médio-ofensivo Alan Ruiz, ao abrigo da cláusula de opção imposta no contrato de empréstimo do San Lorenzo, para ter mais poder negocial na venda do canhoto e fazer o Sporting abrir cordões à bolsa para garantir os seus préstimos. A SAD leonina queria aproveitar uma aparente debilidade económica do emblema argentino, financiando o pagamento da cláusula de 2,2 milhões de euros (válida até final de junho) e facilitar o negócio da vinda do criativo para Alvalade, mas poderá assim ter de satisfazer as pretensões dos sabaleros.
“Queremos comprar o passe de Alan Ruiz. Vamos fazer uso da opção de compra que nos impôs o San Lorenzo, que é o dono dos seus direitos. Se o Sporting quiser ficar com o futebolista, vai ter de comprá-lo ao Colón. Não nos vamos associar a eles perante a possibilidade de uma venda”, afirmou o vice-presidente do Colón, Horacio Darras, ao jornal O Jogo.
“Não queremos esmolas. Temos dinheiro para avançar com a operação para que depois o negócio seja nosso. Obviamente que teremos interesse em negociá-lo com um clube importante como o Sporting. Sabemos que se reuniram com pessoas próximas ao jogador, mas ainda não falaram connosco”, acrescentou o dirigente argentino.

1 comentário:

  1. Para a próxima não metas parênteses numa coisa que não está escrita na notícia.
    Boa tentativa, mas foi ao lado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...