15 março 2016

Nahuel Guzmán apontado aos dragões. FC Porto quer avançado de créditos firmados e um defesa-central. "Interesse do Benfica é sério"

A contratação de um avançado de créditos firmados é o principal foco de atenção da SAD do FC Porto para o próximo defeso, garante o jornal Correio da Manhã. 
Segundo o diário, Aboubakar e Suk não são os avançados que fazem esquecer Jackson Martinez.
Além de um avançado a grande prioridade dos dragões, escreve o mesmo diário, é um defesa-central que possa assumir o papel de 'patrão' da defesa.
O diário lembra que Maicon não deverá voltar a vestir as cores dos dragões.

Nahuel Guzmán apontado aos dragões. A imprensa argentina aponta o internacional argentino, Nahuel Guzmán, como possível sucessor de Casillas no FC Porto. O guarda-redes de 30 anos (1,92cm), que joga no Tigres (México), estará debaixo da vista dos dragões para a nova época.
Segundo a notícia o guarda-redes está avaliado em 5 milhões de euros.

"Interesse do Benfica em Dembelé é sério". O Benfica está a tentar a contratação de Moussa Dembelé para a próxima temporada. O jovem prodígio francês está a deslumbrar ao serviço do Fulham, da segunda divisão inglesa, e tem suscitado o interesse de clubes como o Tottenham, Manchester United, Liverpool ou ainda o PSG. As águias lutam contra alguns dos principais clubes europeus mas não deitam a toalha ao chão, mesmo levando em conta o poderio financeiro destes emblemas.
"Há várias propostas por ele, mas nem todas chegaram a nós, sabemos do interesse por outros. O Benfica comportou-se da melhor maneira, soubemos que iriam observá-lo e agora sei que o interesse é sério", afirmou ao DN Mamadi Fofana, empresário do jogador, negando que o fator financeiro possa levar o jovem de 19 anos a decidir-se por outro clube que não o Benfica. "O projeto será determinante para a sua escolha. Ele quer jogar e isso é o mais importante para Moussa. Se ele gostaria do Benfica? É um clube histórico, evidentemente que está encantado com essa possibilidade, mas nada está definido", salientou.
Moussa Dembelé, que leva 12 golos em 34 jogos nesta temporada pelo emblema de Londres, poderá decidir livremente a sua carreira pois termina contrato com o Fulham no final da temporada. Jogar é o seu grande objetivo e foi também isso que há três anos o fez sair do PSG e apostar num clube como o Fulham.
"Ele é um jogador de uma vila muito pequena [Pontoise] e nunca gostou de muita atenção à sua volta. Nos escalões do PSG era visto como um dos grandes destaques do futuro próximo de França. Fez todas as seleções jovens e aos 16 anos aceitou o desafio do Fulham. Sabia que seria mais complicado jogar na primeira equipa do PSG e, como o que quer é jogar, aceitou este desafio. Gosta de ter os pés assentes na terra", referiu o agente.
Apesar dos seus 19 anos, Moussa Dembelé há muito que tem pulado degraus na sua formação. Nas camadas jovens do PSG jogava num escalão acima, tal como nas seleções de França. No Fulham estreou-se apenas com 17 anos e é visto como o novo Thierry Henry, que também já o elogiou publicamente. "Tem um nível técnico e uma velocidade incrível. É um futebolista para a primeira divisão inglesa ou para uma das melhores ligas europeias", salientou.
Refira-se que Moussa Dembelé esteve com um pé no Tottenham no mês de janeiro, altura da reabertura de mercado, tendo mesmo chegado a realizar exames médicos pelos spurs. O negócio, da ordem dos oito milhões de euros, não se concretizou porque o Fulham exigia que o avançado ficasse no clube até final da temporada, algo que o Tottenham não aceitou e a transferência acabou por não se concretizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...