12 março 2016

Na Luz não conseguem e Lisandro procurou um dos melhores da Europa para o tratar

Os problemas físicos de Lisandro López obrigaram o central argentino a deslocar-se à Bélgica onde, nos últimos dias, realizou trabalho específico para debelar um estiramento muscular recorrente, conforme revelou a clínica Move To Cure, onde o jogador tem estado. 
O defesa, refira-se, não veste a camisola do Benfica desde 31 de janeiro passado quando, aos 59’, na visita ao Moreirense, para a I Liga, teve de ser substituído por Lindelof. De lá para cá, Lisandro tem estado fora dos relvados, mas sempre no boletim clínico das águias, ora devido a um estiramento na coxa direita, ora a uma lombalgia.
Foi com a intenção de tratar, de vez, estes problemas que Lisandro esteve na Move To Cure, clínica de Antuérpia especializada em tratar lesões musculares e ortopédicas. O seu dono e fundador, Lieven Maesschalck, é um dos fisioterapeutas mais conceituados na Europa, trabalhando também para a seleção da Bélgica, facto que ajudou a SAD encarnada a decidir-se por enviar o defesa para aquele especialista. No mesmo local onde jogadores como Modric, Vertonghen, Benteke ou Andy Carroll já fizeram recuperações no passado, Lisandro foi sujeito a um programa específico antes de regressar a Portugal, onde retomou já o processo definido. 
Existe a possibilidade de Lisandro regressar, em breve, à clínica para nova observação. No entanto, e tendo em conta o tempo de recuperação que jogadores com lesões similares à do argentino solucionaram na Bélgica, é de esperar que Lisandro possa ficar de baixa mais uma ou duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...