18 março 2016

Mitroglou irritado. Alvo do FC Porto já terá novo clube. Carrillo quer...meter baixa psiquiátrica

Mitroglou está irritado com o impasse do Benfica em decidir acionar a cláusula de opção do empréstimo do Fulham, que lhe permitirá ficar em definitivo na Luz, escreve o jornal Correio da Manhã. 
As águias terão de pagar sete milhões de euros aos ingleses até ao final de maio, se quiserem continuar a contar com o goleador grego. 
O empréstimo ao Fulham custou 800 mil euros, ficando os encarnados com a opção de compra. Contudo, escreve o CM, o Benfica ainda não avançou para a contratação do grego porque pretende reduzir-lhe o salário. O jogador aufere 2,3 milhões de euros líquidos por ano (suportados pelas águias) e o presidente Luís Filipe Vieira só fica com o jogador se ele baixar o valor para 1,8 milhões/ano. 
Segundo o diário terá sido este descontentamento que levou o jogador a tirar a camisola no golo ao Tondela para ver o quinto cartão amarelo que o exclui do jogo com o Boavista. O encontro estava controlado e as águias venciam por 3-0. O jogador integra os trabalhos da seleção grega a partir de segunda-feira e só volta a jogar pelo Benfica em abril.

Várias vezes associado ao FC Porto, Pione Sisto, o extremo dinamarquês de 21 anos que atua no Midtjylland, pode estar a caminho do Colónia, avança a revista "Kicker".
Segundo aquela publicação, o emblema alemão estará disposto a pagar 10 milhões de euros, um valor que vai de encontro às pretensões do Midtjylland, clube com quem o jogador tem contrato até dezembro de 2018.

Carrillo está a ponderar apresentar baixa psiquiátrica de forma a contornar a obrigatoriedade de ter de se apresentar em Alcochete, escreve o Correio da Manhã. 
O extremo peruano é alvo de um processo disciplinar por parte do Sporting e estava impedido de frequentar as instalações do clube. Foi aberta uma exceção para que iniciasse um período de recuperação na segunda-feira. O jogador compareceu na academia de manhã e acabou por abandonar as instalações pouco depois do meio-dia. Carrillo tinha apresentado um atestado médico que o impedia de fazer exercício físico durante cinco dias, por ter tirado o dente do siso no sábado, em Gondomar. 
O extremo não quis esperar no quarto que o clube lhe reservou até à chegada do médico Frederico Varandas para apresentar o relatório da cirurgia dentária e desapareceu. Faltou nos dois dias seguintes. 

3 comentários:

  1. Ahahahahahah! Foi por estar irritado por o Benfica ainda não ter acionado a compra que tirou a camisola, nem foi por ter marcado um golo que lhe fugia e que ele teimava em marcar, nem nada!!! Cambada de acéfalos!!!
    Quem escreveu a notícia no pasquim não deve ter mais de 10 anos!

    ResponderEliminar
  2. O xonalismo no seu pior!

    ResponderEliminar
  3. 3 notícias super importantes...Mitroglamour, é só flores da imprensa, ela adora os seus golos. O Pião no Cesto em contumil, mentira pois não é nenhum estarola e demora a fazer encaixe branqueado. Ao Contratilho já querem tirar lhe os dentes e a língua para não se chibar dos negócios dos mafiosos do alvalixo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...