18 março 2016

Lateral oferecido ao FC Porto. Boavista vai 'barrar' adeptos do Benfica infiltrados


Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube
O lateral (faz os dois lados) brasileiro do Santos, Zeca, foi oferecido ao FC Porto para a nova época. Segundo a imprensa brasileira, o FC Porto estava entre os interessados no jovem do Santos, mas o negócio, por agora, não avançará porque o clube brasileiro não quer vender.
De acordo com a notícia, o Santos recebeu uma proposta conjunta de 8 milhões de euros pelos laterais Zeca e Daniel Guedes. O empresário dos atletas levou as ofertas diretamente ao presidente Modesto Roma Júnior numa reunião na última semana, mas o clube não aceitou, e disse que os jogadores são inegociáveis.
Mesmo com o mercado na Europa fechado, um grupo de investidores tinha a intenção de adiantar parte do valor ao 'Peixe' e levar a dupla em julho.
Os investidores tinham a opção de levar o lateral-esquerdo Zeca para o FC Porto ou o Atlético de Madrid, clubes que demonstraram interesse.
Lembramos que o lateral, Zeca, já havia sido associado ao Benfica no passado mês de outubro.

A partir do momento em que se abriu a ‘medida excecional’ aos sócios do Boavista de poderem comprar um bilhete, a 15 euros, para um acompanhante, emergiu a questão de haver adeptos do Benfica ‘infiltrados’. Por isso mesmo é que todos os associados boavisteiros foram avisados para o perigo de esses ingressos caírem nas mãos de benfiquistas, pelo que "não serão admitidos adereços de outros clubes nas zonas exclusivas a sócios do Boavista", algo já semelhante ao que se passou noutros jogos grandes e na época passada.
De qualquer modo, o aviso foi redobrado, em função do conhecimento prévio de que muitos desses bilhetes, até por serem mais baratos, estão já de facto a ser comprados por encarnados. "O Boavista solicita que os seus associados tenham uma atitude responsável e apenas adquiram bilhetes de acompanhante para familiares ou amigos boavisteiros", regista a SAD, relembrando que os stewards têm "instruções precisas para barrar a entrada de alguém identificado com o Benfica nos acessos às bancadas destinadas exclusivamente a boavisteiros".

1 comentário:

  1. E o benfica vai barrar o boavista tipo manteiga e afundá lo ainda mais para a segunda. Cambada de trapaceiros!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...