14 março 2016

"Júlio César não joga porque fez exigências ao Benfica para renovar"

Júlio César tem estado ausente das opções de Rui Vitória devido a lesão, segundo anunciou o Benfica. Contudo, Augusto Inácio, responsável pelas Relações Internacionais do Sporting, teve uma afirmação que coloca esta ideia em causa.
“O que sei, o que me disseram, é que antes do Sporting-Benfica, ele tinha acordo para assinar… Ele queria que se pagasse uma parte nas suas empresas do Brasil e o Benfica não aceitou. E ficou encostado. Estou a dizer o que ouvi. Se estava tudo pronto, por que razão não assinou o contrato?”, afirmou, no programa Play-off, da SIC Notícias.
Augusto Inácio voltou ainda a acusar o Benfica de ter uma campanha organizada na comunicação social para defender o clube. 
“O Rui Santos [n.d.r.: comentador da SIC] disse que, antes de começar o campeonato, se ia jogar muito fora das quatro linhas. Ao longo do tempo tem-se verificado muito isso e agora cada vez mais se acentua essa nota. Há gente que ataca o Sporting de uma maneira cruel. Eu vou dizer nomes: Pedro Guerra, Carlos Janela, Rui Pedro Braz, Diamantino [Miranda], João Pedro Vaz, [João] Gobern, Camilo Lourenço, Nuno Farinha, Fernando Guerra, Rui Gomes da Silva, António Figueiredo, Octávio Lopes, Octávio Ribeiro, João Gabriel e a revista Sábado têm estado sistematicamente a bombardear o Sporting para tentar desestabilizar”, afirmou, no programa Play-off, da SIC Notícias.´

2 comentários:

  1. Eu sou Benfiquista,e fanatico, mas fanatico de futebol,e nao destes 47 programas semanais com 53685 especialistas da bola,onde se fala de tudo menos de bola,e quando se fala de bola,fala-se de peito cheio porque quem treina não percebe nada de futebol.Estou saturado desta gente, incluindo os do Benfica, porque não deixam o conforto do estudio e vão treinar uma equipa,os Goberns,os Rui Santos e os Freitas Lobos ca do burgo?se só eles sabem de bola, peguem numa equipa, estamos todos desejosos de vos ver ganhar a champions

    Ass: Tintas

    ResponderEliminar
  2. O tratamento que o Julio César está a fazer no Benfica é tudo falso. Os tratamento que vai fazer ao Benfica são apenas massagens e banhos de jaccuzi.
    E mesmo que fosse verdade, que não é, o que é que interessa? O Benfica não joga com guarda redes? Não continua a ganhar como ganhou em Alvalade com o Ederson a ser um dos melhores? É isso que lhe dói? Não passa de um porco com dores nas trombas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...