11 março 2016

"Jogadores do Benfica entraram predestinados para a agressividade"

Apesar da derrota com o Benfica, o Sporting mantém a sua principal aposta da época, ser campeão nacional. E para que tal aconteça é fundamental derrotar o Estoril já este sábado, na Amoreira.
Essa é a convicção de Jaime Marta Soares que, em declarações à RR, também não esquece o dérbi do passado sábado.
O Presidente da Assembleia Geral dos leões mostra-se bastante incisivo, começando por afirmar que alguns jogadores do Benfica entraram em campo já com a intenção de tornar o jogo duro e agressivo.
"Quem merecia sair vencedor, por duas ou três bolas de diferença era o Sporting. Mas faz parte do futebol. O Sporting fez tudo para ganhar mas teve azar. Teve ainda de enfrentar alguma agressividade dos jogadores do Benfica, que iam predestinados para isso, para tornar o jogo duro", referiu.
Para Jaime Marta Soares, não foi só no lance com o Bryan Ruiz que Renato Sanches foi demasiado duro. No seu entender, o médio do Benfica fez várias faltas que mereciam cartão, ainda que retire da equação das críticas o trabalho do árbitro Artur Soares Dias.
"Esse jogador (Renato Sanches) podia ter levado o amarelo em vários lances e não acabava o jogo. A arbitragem teve alguns defeitos mas acho que o árbitro até teve vontade de acertar. Há árbitros que não querem acertar e nós não queremos esses. Queremos aqueles isentos, que deixam jogar futebol".
Marta Soares concorda com Jorge Jesus no que diz respeito à forma como a equipa do Benfica se apresentou em Alvalade, falando em "antijogo que, normalmente, é utilizado por equipas pequenas. E o árbitro parecia uma babysitter, a tomar conta dos meninos que nãoo estavam assim tao mal quanto isso".

14 comentários:

  1. Andam a pedi-las ou não??

    É isto desde Junho... as pessoas têm sido muito pacientes mas tudo tem um fim.

    ResponderEliminar
  2. Engraçado, como na Liga dos Campeões em dois jogos com o Zenit, o Benfica viu 6 amarelos (sendo pelo menos um por bocas), o que dá 3 por jogo e o Renato não viu sequer um amarelo!
    Pois, já sei os árbitros estão comprados com os vouchers da camisola do Eusébio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que na Lc...há expulsões de jogadores do Benfica e até PENALTYS na área benfiquista! Fenómenos estranhos...na Liga Kit Voucher

      Eliminar
  3. É tão bom ir o Alvalixo fazê-los de cabeçudos e pô-los a mostrar a m%$#& de gentinha sem carácter e o quão rasteirinhos são...!!!

    Aquilo que mais desejo a esta gentalha hipócrita e sem escrúpulos é que nem o 3º lugar consigam, para serem todos escorraçados pela carneirada de vascos.

    ResponderEliminar
  4. 3 jogadores do benfica no onze da semana da champions... ui,ui, é só ver o melão a crescer...

    ResponderEliminar
  5. a azia trata muito lagarto por tu ,o Leão é o rei das faltas mas sabe evitar cartões VERMELHOS no gerir ..

    ResponderEliminar
  6. blá blá blá blá ..É o resto sim o resto..
    as cacetadas dos lagartos das entradas maldosos e das expulsões perdoadas aos lagartos ..
    ou o filme do jogo e em verde e branco ou seras daltonico de nascença ..

    ResponderEliminar
  7. Regresso à agressividade das "cabeças partidas"

    mas que melão verde este .. ha ha ha ha ha ..

    ResponderEliminar
  8. O Benfica foi, portanto, apenas mais um clube a adotar à estratégia. Esse trabalho específico está sempre presente nos treinos semanais e é “relembrado” ao detalhe no próprio dia de competição, na sessão matinal. Mas sem batota como fazem os lagartos verdes

    ResponderEliminar
  9. mais isto e a atirar areia para os olhos dos amantes do futebol ahja coragem para falar da verdade ... e uma vergonha para o futebol as calinadas dos lagartos chorões ..

    ResponderEliminar
  10. Sempre a mesma ladainha e demais ter de levar com estes caceteiros verdes a agoniar assim. ..
    Olha lá pergunta ao Adrien Silva o porquê de não levar cartões enquanto esteve em campo a distribuir cacetada.

    ResponderEliminar
  11. Entrada ou agressão? dura de João Mário sobre Rafa, a pisar o jogador do Braga. Jorge Sousa marca falta mas devia ter mostrado o cartão vermelho ao jogador leonino,

    ResponderEliminar
  12. entradas duras de João Pereira e João Mário sobre Rafa e alegada ... A entrada de João Mário é expulsão em qualquer relvado ,Será que estes podem fazer tudo dentro do campo verde estará imune e impunes as leis da agressividade

    ResponderEliminar
  13. a agressão covarde do slimani e uma coisa brutal que todos mas todos deveriam era punir ,pois isso não se faz ,e tem de ser castigado e bemcastigado NÃO E NO FIM DA EPOCA ..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...