22 março 2016

JJ segurou Teo no Sporting e até evitou-lhe uma ação disciplinar

Teo Gutiérrez foi um pedido no início de época de Jorge Jesus, técnico que voltou a apostar no ponta-de-lança colombiano num momento em que a sua cotação em Alvalade... estava em baixa.
Numa fase em que comemora o regresso aos golos, com um bis frente ao Arouca, o jornal Record escreve que o camisola 19 se sente agradecido a JJ pela confiança que o técnico demonstrou nele, numa fase em que a restante estrutura que gere o futebol verde e branca estava desagradada com o seu comportamento.
Com feito, após as férias de Natal, período em que Gutiérrez esteve cerca de 15 dias sem se apresentar ao trabalho, a SAD verde e branca liderada por Bruno de Carvalho estava determinada em aplicar uma sanção disciplinar ao avançado, um cenário que motivou a intervenção de JJ em prol da defesa dos interesses do grupo de trabalho, com o jogador a ser punido financeiramente (pagou uma multa), mas sem qualquer ação disciplinar que colocasse em causa a sua situação na equipa.
Além disso, Jesus garantiu ao camisola 19 que confiava plenamente nas suas qualidades e que continuava a ser um elemento importante na estrutura da equipa.
Uma realidade que não deixou Gutiérrez indiferente, sobretudo quando constatou que as palavras do técnico não foram em vão. O atacante sentiu-se motivado pela confiança de Jesus numa fase em que estava longe do seu melhor e a os golos ao Arouca deixaram-no com os níveis de confiança bem mais elevados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...