30 março 2016

Já há quem procure um novo presidente para o Sporting

Rui Barreiro, actual conselheiro leonino, defende-se em declarações à RR das recentes acusações de injúrias, apontando o dedo à gestão desportiva e financeira de Bruno de Carvalho e desejando que o futuro permita um novo presidente à frente dos destinos do Sporting.
O sócio sportinguista, acusado de ter sido alegadamente injurioso com o líder dos leões reclama justiça ao afirmar que não violou as regras do Conselho Leonino, "ao contrário de outros" prometendo dizer os seus nomes no local próprio e caso seja necessário.
Considerando que a estratégia de Bruno de Carvalho é "dividir para reinar", promete dar luta, sendo candidato ou apoiando "alternativas", fazendo "o que estiver ao alcance para que se possa concretizar".
Embora exista "algum entusiasmo" pelo momento desportivo da equipa de futebol, Rui Barreiro sublinha que noutro âmbito "era possível fazer mais e melhor", sem que o clube revele "complexo de inferioridade com os rivais" e mostrando respeito e tolerância pelos sportinguistas que "pensam de maneira diferente".
O conselheiro leonino explica a má gestão de Bruno de Carvalho utilizando a venda de Fredy Montero como exemplo.
"Havia necessidade de entrar dinheiro no Sporting. Não se vende um activo como aquele jogador, que entrava e marcava golos, se não houvessem necessidades financeiras de curto prazo. Ao contrário do que é dito a situação financeira do Sporting é preocupante".
Rui Barreiro sente que será "difícil uma mudança" em Alvalade e enquanto não surgem alternativas, pede aos actuais órgãos sociais que "consigam fazer com que não haja aspectos menos negativos que penalizem o futuro do Sporting".
O conselheiro leonino é acusado de ter, alegadamente, violado regras, o que refuta, explicando que foi "incluído numa espécie de lista negra" desde que tomou posição em defesa de Marco Silva.

2 comentários:

  1. sede de poder... ninguém te quer la... anos e anos a vermos o clube desaparecer e estas aves raras nunca abriam o bico... mas agora que o clube esta a voltar ao que era, ja todos querem o poleiro.
    o sporting agora e dos adeptos, e nos não nos esquecemos de quem so nos piores momentos da equipa se lembra de falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sportém estar a voltar ao que era antes? Só porque este ano vai em 2º lugar e já foi afastado de todas as outras competições?
      Quando nos últimos 30 anos perdeu dois terços dos adeptos grande parte deles foram para o Porto?
      Porque são liderados por um psicopata e doente mentiroso que só tem dado tiros nos pés?
      Brincalhões e iludidos!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...