10 março 2016

Inter chega apenas aos 2M€ por jogador do Sporting. Coates convenceu e é para ficar

Teo Gutiérrez está mesmo na mira do Internacional de Porto Alegre, mas, no imediato, o tradicional emblema do sul do Brasil não está disposto a ir ao encontro do preço fixado pelos leões no avançado que continua a não corresponder em Alvalade.
Depois de investir nada menos que 3,4 milhões de euros no internacional colombiano no passado defeso, a Sporting, SAD encarou vender o dianteiro na reabertura de mercado. O escasso rendimento aliado à indisciplina evidenciada pelo camisola 19 assim o sugeriram, mas os verdes e brancos não conseguiram uma venda à altura das suas pretensões, ou seja, um valor que permitisse algum retorno do capital aplicado no cafetero. 
O emblema do Rio Grande do Sul perguntou recentemente pelo atleta, como noticiou o jornal brasileiro “Zero Hora”. Porém, o clube gaúcho - que está a antecipar um bom retorno financeiro da iminente vendado seu guarda-redes Alisson ao Roma – vai investir de forma mais assertiva no reforço do seu plantel. Todavia, os colorados não estão dispostos a ir além dos dois milhões de euros por Teo Gutiérrez. A haver negócio, os verdes e brancos só vão negociar a transferência de Teo no final da época.

Coates é para ficar em Alvalade. Depois de meia época de utilização irregular no Sunderland, Sebastián Coates chegou a Alvalade por empréstimo e foi lesto a conquistar o seu espaço.
A sua preponderância na equipa é tal que, segundo avança o jornal A Bola, o Sporting admite abrir cordões à bolsa para acionar a cláusula de compra fixada no contrato de empréstimo do internacional uruguaio, de cinco milhões de euros.
No entanto, esta não é a única hipótese que está a ser estudada. Caso consiga apurar disponibilidade do emblema inglês, o clube pode, ao invés, tentar prolongar a cedência do jogador, pelo menos, mais uma temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...