18 março 2016

Holanda volta a contar com Bilal, mas jogador escolheu...Marrocos. "Fiquei sentido com o FC Porto"

Bilal Ould- Chikh está convocado para atuar numa dupla jornada de amigáveis pela seleção de sub-20 de Marrocos – entre os próximos dias 20 e 30 estará ao serviço deste país, com partidas frente a Burkina Faso e Camarões –, mas acaba de ver, em simultâneo, o selecionador holandês dos sub-19 tornar a abrir-lhe as portas, depois do afastamento de que foi alvo no último mês de novembro.
“Ele e os outros [Calvin Verdonk e Sherel Floranus] aprenderam com os erros. Podem voltar ao grupo e isso foi-lhes dito de forma clara. Estão suspensos, mas continuo a segui-los. Um erro não significa que nunca mais os chame. Se eles mostrarem que querem voltar, continuarem a crescer e fizerem boas épocas nos respetivos clubes,chegando em forma, podem voltar. Mas a concorrência é feroz”, vincou o técnico,em entrevista ao “Goal.com”.

Fabiano falou pela primeira vez do FC Porto e do processo de saída. “Confesso que fiquei sentido. Fiz uma época boa, na minha opinião, basta ver os números. Queria um vínculo com o clube e com Portugal”, frisou à Antena 1. 
“O regresso não depende só de mim. Continuo a apoiar o clube e trabalho para merecer o regresso”, acrescentou.

3 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...