25 março 2016

Fiorentina não desiste de Lisandro López

A Fiorentina não larga Lisandro López, defesa-central do Benfica. A Imprensa italiana garante que o emblema italiano está determinado a não atirar a toalha ao chão para amarrar os serviços do internacional argentino, começando já a preparar uma nova investida para o final da época.
Paulo Sousa segue firma na intenção de contar com Lisandro López e já terá insistido junto da Direção do atual quarto classificado da Serie A para que esta faça os possíveis pela contratação do jogador benfiquista. A Fiore tem, naturalmente, outros nomes em carteira para atacar caso volte a não conseguir contratar o central das águias, mas o topo da lista é ocupado pelo camisola 2 do emblema da Luz.
Lisandro recuperou na última semana de uma lesão muscular recorrente – chegou a deslocar-se a uma clínica da especialidade na Bélgica –, depois de ter estado impedido de dar o seu contributo à equipa durante quase dois meses, desde a deslocação a Moreira de Cónegos (31 de janeiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...