16 março 2016

Fernando Santos vai chamar Renato Sanches para a seleção. Teste a titular é o objectivo

Renato Sanches está prestes a ver o seu nome incluído pela primeira vez numa convocatória para a principal seleção das Quinas. Segundo o jornal O Jogo, Fernando Santos tem previsto chamar o médio encarnado para a dupla jornada de amigáveis do final deste mês e, com o jogador à disposição, a ideia será dar-lhe a titularidade num dos particulares: ou frente à Bulgária (Leiria, dia 25) ou ante a Bélgica (Bruxelas, dia 29).
Uma das opções regulares para o sector intermediário, João Moutinho não estará nas melhores condições físicas, e o selecionador nacional deverá então optar por poupar o jogador do Mónaco a estes encontros de preparação para o Euro’2016. E se Fernando Santos já tinha intenção de ver Renato Sanches em ação pela Seleção – já o viu atuar em diversas ocasiões ao vivo pelo Benfica –, a porta fica assim ainda mais aberta. Além disso, tendo em conta o histórico recente com outros jovens como Rúben Neves, Gonçalo Guedes ou Nélson Semedo, o técnico irá por certo oferecer a titularidade ao camisola 85 das águias num destes amigáveis. Afinal, a ideia é testar o médio benfiquista já com olho no Euro’2016 e, nesse sentido, Santos usará naturalmente estes encontros de carácter particular para ajudá-lo a fazer a triagem final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...