09 março 2016

FC Porto volta a queixar-se das arbitragens e 'ataca' presidente do Braga. Fim de linha para Téo em Alvalade. O 'chorudo' prémio que receberá o Zenit se eliminar o Benfica

O FC Porto não digeriu a derrota em Braga onde o árbitro Carlos Xistra esteve em destaque prejudicando os dragões. Esta quarta-feira os azuis e brancos voltam a falar das arbitragens e atacam António Salvador.

Sabem qual é a única equipa, das 18 que compõem o campeonato, que ainda não viu um jogador adversário ser expulso, seja por cartão vermelho, seja por acumulação de amarelos? Sim, é mesmo a equipa do FC Porto. Em 25 jogos do campeonato o FC Porto é a única equipa que ainda não dispôs de um minutinho que fosse de vantagem numérica. E será que é por os adversários do FC Porto terem ataques súbitos de fairplay e boa conduta? Claro que não, como ainda se viu este domingo em Braga, quando aos dez segundos e aos oito minutos houve duas entradas duríssimas, que nem amarelo justificaram no critério especial do senhor Carlos Xistra.

O senhor Xistra deve ter terminado o jogo com a noção da missão cumprida, para agrado de António Salvador, o presidente do Braga que falou para elogiar o trabalho do árbitro. Claro, o árbitro foi cúmplice da agressividade dos jogadores do Braga e ainda lhes perdoou duas penalidades claras. Se era para nos meter medo para a final da Taça, desenganem-se.

Fim de linha para Teo Gutiérrez em Alvalade. Segundo o jornal Record, o jogador não convenceu os responsáveis leoninos e tem o futuro traçado.
Entretanto no Brasil surge mais um clube interessado no avançado colombiano. O Internacional de Porto Alegre é o mais recente emblema a esboçar um movimento de aproximação ao avançado colombiano, de acordo com notícia avançada pelo jornal “Zero Hora”. 
Segundo escreve esta publicação, Teo e Michel Bastos são alvos do colorado para o segundo semestre do ano.

O Benfica defronta hoje na Rússia o Zenit em jogo da 2ª mão dos oitavos-de-final da champions. O Benfica está em vantagem na eliminatória mas nada está decidido. Para motivar as tropas encarnadas o Benfica oferece, em caso de qualificação, 1,5 milhões de euros a dividir pelo seu plantel.
Números muito superiores oferecem os russos. De acordo com o jornal Record, a ‘gigante’ do gás natural Gazprom quer dar um chorudo incentivo aos jogadores do emblema russo: nada mais, nada menos, do que um prémio de cinco milhões de euros a distribuir pelo plantel caso sejam capazes de eliminar o Benfica.

1 comentário:

  1. Então e quanto tempo tiveram os adversários do porto em vantagem numérica? Aqui fica a resposta os 3 ou 4 minutos de compensação que faltam jogar em Braga quando o indi foi expulso

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...