22 março 2016

FC Porto volta à carga por alvo antigo. Ex-dragão arrasado. "No Sporting tenho atuado sempre e isso para mim é importante"

O FC Porto não desistiu de contratar Lucas Lima. O médio brasileiro tem sido dado como alvo prioritário dos franceses do PSG para a próxima época, mas o jornal Correio da Manhã escreve que a SAD azul-e-branca ainda tem esperança em contratar o jogador. 
O futebolista de 25 anos esteve perto de assinar pelos dragões no último verão, mas a proposta de 10 milhões de euros apresentada por Pinto da Costa não agradou ao Santos, clube do jogador. Agora, a situação é diferente, uma vez que Lucas Lima não quer continuar no futebol brasileiro. 
Oitenta por cento do passe de Lucas Lima está nas mãos da Doyen, fundo de investimento com o qual a SAD portista tem boas relações e que facilitou, entre outros, os recentes negócios da compra (20 milhões de euros) e da venda (24 milhões) do médio francês Giannelli Imbula. 
Lucas Lima era um jogador muito apreciado por Julen Lopetegui, antigo técnico dos dragões. No último verão, e para convencer o jogador a assinar contrato, o FC Porto chegou mesmo a oferecer um prémio de assinatura ao médio-ofensivo e ao seu empresário, que detém os restantes 10% do passe, bem como um salário líquido anual de dois milhões de euros. 
Lucas Lima está no Santos desde 2014 (118 jogos e 13 golos). Soma ainda seis internacionalizações pela Seleção do Brasil (um golo)

Imprensa argentina arrasa Osvaldo. O ex-FC Porto regressou este fim de semana aos relvados, mas deixou a mesma desilusão estampada no rosto dos adeptos do Boca Juniors.
O jornal argentino "La Nacion" publicou esta segunda-feira um artigo com o título: "A temporada de Osvaldo: lesões, caprichos, pouco futebol e nem sequer um golo". O "La Nacion" arrasou o avançado que teve uma passagem fugaz pelo FC Porto, na primeira metade desta temporada.
"O que fez Osvaldo desde o seu regresso? Pouco ou nada", escreve o "La Nacion" a propósito do regresso do carismático jogador este fim de semana, frente ao Lanús (o Boca Juniors perdeu por 2-0), após um mês de ausência devido a lesão.
"Um fiasco" foi assim também definido o jogo de Osvaldo frente ao Lanús. O avançado quase não tocou na bola, ainda que no final da partida tenha dito que se sentiu fisicamente bem.
Desde que voltou ao Boca Juniors, em janeiro, Pablo Osvaldo jogou apenas quatro das 12 partidas oficiais da formação de Buenos Aires e nem o facto de jogar ao lado do seu amigo Carlos Tevez surtiu algum efeito positivo na sua curta prestação.

O central do Sporting, Sebastián Coates, diz sentir-se bem por ter encontrado mais oportunidades em Alvalade, para onde se mudou em janeiro.
“Tenho atuado sempre e isso para mim é importante, para a confiança. Se jogar espero estar à altura”, disse aos jornalistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...