31 março 2016

FC Porto tenta desviar alvo do Sporting: "Sporting e FC Porto são enormes". Faleceu ex-glória do Sporting

Foi o jornal El Litoral, de Santa Fé, na Argentina, que noticiou na quarta-feira o alegado interesse dos azuis e brancos no médio de 22 anos. Segundo a publicação, os responsáveis portistas estariam prestes a avançar com uma proposta junto do Colón, clube que detém o passe do jogador, que está emprestado ao San Lorenzo.
Entretanto, Alan Ruiz reconheceu ainda na noite de quarta-feira, ao Jornal de Notícias, que "chegou uma oferta do FC Porto. "Vamos ver o que acontece", acrescentou, assumindo estar a decorrer igualmente "uma reunião com o Sporting".
Já esta quinta-feira, o jogador disse que os seus representantes já lhe "falaram das duas propostas e as reuniões continuarão". "Não me quero precipitar», afirmou o médio criativo argentino ao site desportivo MaisFutebol.
"O meu pai e os meus empresários sabem o que pretendo. Quero jogar na Europa e Portugal é um país fantástico. Sporting e FC Porto são enormes", acrescentou, recusando a possibilidade de aceitar uma oferta milionária da China.

Fernando Mendes, antigo jogador e treinador do Sporting, faleceu esta quinta-feira, vítima de doença prolongada. O malogrado ex-médio e técnico, natural de Seia, tinha 78 anos.
Como atleta, representou os leões entre 1956 e 1968, tendo conquistado a Taça das Taças, três campeonatos e uma Taça de Portugal. Como internacional português, representou a Selecção Nacional "AA" por 21 ocasiões.
Enquanto treinador, Fernando Mendes conquistou um campeonato nacional pelo Sporting, em 1980, depois de substituir Rodrigues Dias, de forma interina e comandaria os leões em 2000/01, após a saída de Augusto Inácio. Chegaria ainda a orientar Lusitânia de Lourosa, Vianense, Marítimo, Belenenenses, Farense e Trofense.
À família enlutada e amigos da antiga glória do Sporting e do futebol português, Bola Branca expressa as maiores condolências.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...