12 março 2016

"FC Porto praticamente obrigou-me a ir para o Sporting". "Acredito piamente que o Benfica pode ser campeão europeu este ano". Boavista goleia Marítimo nos Barreiros

Nuno André Coelho é um dos quatro portugueses a atuar na liga americana e na estreia o central marcou o golo do triunfo da sua equipa, o Sporting Kansas City. Em entrevista ao jornal O Jogo falou de um passado que podia ter corrido melhor. 
"Estou a falar por exemplo da saída do FC Porto para o Sporting. Ainda hoje, continuo a dizer que não foi a melhor solução para mim porque o Sporting naquela altura tinha muitos problemas ao nível da Direção e isso não ajudou à minha integração", disse, não escondendo alguma mágoa. 
"Saí magoado com algumas pessoas do FC Porto. O FC Porto queria muito o João Moutinho [Nuno André Coelho serviu de moeda de troca na transferência do médio] e praticamente obrigaram-me a ir para o Sporting. Não foi uma decisão de livre vontade. A verdade é que não fui tratado da melhor maneira. O FC Porto queria o João Moutinho e só olhavam a isso".

Rui Gomes da Silva aconselha os rivais a tirarem ilações do apuramento do Benfica para os quartos de final da Liga dos Campeões. Segundo o vice-presidente das águias, realçou a estratégia do Benfica.
“É uma lição para os clubes que andaram a dizer que contribuíram com pontos e finanças em épocas passadas. O Benfica, hoje em dia, é o abono de família dos clubes portugueses e, se não fosse o Benfica, tínhamos uma ou duas equipas na Liga dos Campeões. Os nossos rivais vão dar graças por termos conseguido o apuramento”, afirmou em declarações à Antena 1.
O sonho de vencer a Liga dos Campeões é algo que, na opinião de Gomes da Silva, poderá deixar de ser isso mesmo, um sonho.
“Há dois anos o Atlético Madrid quase foi campeão europeu e a Juventus no ano passado também esteve na final, depois de ter sido eliminada no ano anterior pelo Benfica nas meias-finais da Liga Europa. Por isso, acredito piamente que, resolvidos alguns problemas e equilibrados alguns orçamentos, o Benfica pode ser campeão europeu. Se não for este ano há-de ser num dos próximos anos”.

Marítimo 0-3 Boavista | O Boavista venceu o Marítimo nos Barreiros, encontro que abriu a 26.ª jornada da Liga. 
José Manuel (2) e Anderson Carvalho marcaram os golos que deixam provisoriamente os axadrezados fora dos lugares de despromoção.

2 comentários:

  1. O ano passado o Fcp nem esteve nos quartos nem nada!
    E foi este escroque ministro em Pt!

    ResponderEliminar
  2. rui gomes da silva mata-te! não existes

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...