19 março 2016

FC Porto mantém tradição e vence em Setúbal. Sérgio Oliveira fez o golo

O FC Porto venceu em Setúbal, o Vitória, por 0-1. Foi a 17ª vitória consecutiva dos dragões no Sado, onde não perdem há 34 anos. Sérgio Oliveira decidiu o encontro no último lance da primeira parte. Vitória justa dos dragões que não se livraram de um grande susto nos descontos.
O FC Porto, com Danilo, Sérgio Oliveira e Herrera no meio-campo, estiveram quase sempre no controlo das operações e, mesmo sem grande rasgo, estiveram sempre mais perto da baliza contrária. As oportunidades foram-se somando e a justiça no marcador aconteceu ao minuto 45. Uma boa jogada de combinação pelo lado direito acabou com um ressalto para a entrada da área. Vindo de trás, Sérgio Oliveira surgiu, oportuno, a rematar com eficácia para o fundo da baliza.
Já perto do final do encontro, o Vitória ainda assustou Casillas por duas vezes - numa delas, o espanhol sacudiu um remate com os pés -, mas o resultado já não se alterou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...