26 março 2016

FC Porto lembra a data do fim do castigo de Hulk e fala do "campeonato do túnel"

O FC Porto, através do Dragões Diário, lembra que hoje faz 6 anos que Hulk regressou à competição depois de cumprir um castigo que comprovou-se ser injusto. Os dragões venceram (3-0) em Belém com um golo do avançado brasileiro. Os azuis e brancos lembram que esse ano o campeonato ficou conhecido como o do..."túnel".

Aconteceu
Há precisamente seis anos, fazia-se luz ao fundo daquele que ficou conhecido como o "campeonato do túnel". A visita ao Restelo marcava o regresso de Hulk à Liga nacional, depois de cumprido um longo e imerecido (como se viria a provar mais tarde) castigo, imposto pela justiça da Liga. O FC Porto transfigurou-se e castigou o Belenenses com uma goleada por 3-0: Hulk regressou a marcar e Rolando e Falcao completaram o resultado.

8 comentários:

  1. Claro q foi injusto,foi tao injusto q ele e o sapunaru foram condenados pelo tribunal civil.. cada vez mais tristes.. coitadinhos ate metem pena

    ResponderEliminar
  2. Claro q foi injusto,foi tao injusto q ele e o sapunaru foram condenados pelo tribunal civil.. cada vez mais tristes.. coitadinhos ate metem pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ter sido justo ou não, mas esse campeonato fica marcado na memória de todos como uma vergonha. O Benfica só foi campeão nesse ano devido a este castigo. Este campeonato foi uma autêntica vergonha, é como se tivessem inclinado o campo para o Benfica.

      Eliminar
    2. O Benfica só foi campeão devido a esse castigo? Como sabes? O Benfica ganhou em casa 1-0, o Hulk e os outros, não foi apenas o Hulk que agrediu, deviam ter sido suspensos até ao fim do ano. Foram bem castigados na justiça civil e mal castigados na justiça desportiva.
      È o que teria acontecido num país civilizado, França, Itália, Alemanha, Inglaterra. Pick one.
      Continuam a chorar um castigo que peca por defeito.

      Eliminar
  3. Um campeonato que fica conhecido como o do túnel o outro como o colinhi e assim vai o fenfica de titulo em titulo imparáveis. Bem esta o Vitor Pereira, será que liga para todos os árbitros como ligava para o Jorge Ferreira antes dos jogos com o s l b?

    ResponderEliminar
  4. Claro que todos os campeonatos ganhos pelo Benfica foram por corrupção ou algo mais e nunca merecidos. Já os campeonatos ganhos pela fruta ou pelos mergulhos do Jardel, esses, totalmente merecidos. Tristes...

    ResponderEliminar
  5. Caro pedro o benfica ganhou porque tinha a melhor equipa do campeonato.. Pq tinha jogadores que tinham qualidade a mais para a nossa liga.. Sim falo de uma equipa com di maria, ramires,david luiz,coentrao,javi garcia,saviola,aimar acho q ja chega? Tens q dar merito a quem ganhou e ha super equipa que o benfica tinha.. Sim e esse castigo foi uma vergonha sim porque nao o deveriam ter reduzido mas sim ter ido ate ao fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo dar mérito ao Benfica nesse campeonato. Dou mérito em todos os campeonatos que o Benfica ganhou ultimamente, mas nesse não consigo mesmo. Até pq aquilo foi nitidamente uma esparrela combinada pelo Benfica. Estas situações nunca aconteceram antes e porque foi acontecer logo numa época em que o Benfica estava obrigado a ser campeão? E sim tinham uma grande equipa, mesmo por isso não perceber porque fizeram isto

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...