11 março 2016

FC Porto estará a tentar desviar alvo do Benfica

O FC Porto estará a tentar assegurar a contratação do alvo paraguaio do Benfica, Blas Riveros.
O jogador do Olímpia esteve muito perto de assinar pelo Benfica, mas os encarnados atrasaram-se e agora o valor do passe do jogador disparou. Fala-se em 6 milhões de euros. O Benfica esteve com um pré-acordo com o Olímpia por...1,3M€ (90% do passe).
Sem nunca referir o nome do FC Porto, os responsáveis do Olímpia confirmam conversas com um outro 'grande' de Portugal que não é o Sporting.
"Nós só tínhamos uma oferta do Benfica e agora chegou-nos uma muito importante de outro clube grande de Portugal", revela o líder do clube sul-americano, Marco Trovato.
Trovato assegura que as negociações vão ser concluídas "neste mês de Março" e "com o clube que a fechar mais rapidamente".
O Olimpia está a pedir cerca de seis milhões de euros por Riveros, um lateral-esquerdo, que "pela sua qualidade, pelo que tem feito, já está a jogar na equipa principal, joga a Libertadores e foi chamado à selecção principal" sendo, por isso mesmo, "um jogador com muito futuro".
Riveros continua "tranquilo" apesar da cobiça de grandes clubes europeus e tem "uma boa família que o ajuda", além do acompanhamento do clube.
"Nós acreditamos que ele não vai ficar, porque há muitos interessados nele e nós não queremos prendê-lo aqui. Se ele sair será bom", finaliza Marco Trovato. 

4 comentários:

  1. Devem estar desesperados. O Benfica já disse que não está interessado.

    ResponderEliminar
  2. O Carnide já negou outros jogadores e estranhamente assinaram por eles! Vieirices...

    ResponderEliminar
  3. Sim, porque isso nunca aconteceu no teu clube nem nada. Cada vez mais me convenço que esse focinho de burro e morcão te assenta que nem uma luva.

    ResponderEliminar
  4. Cabeça de porco encornado, gordo seboso.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...