13 março 2016

FC Porto B vence e mantém liderança. Sporting B vence. Levante bate Valência

O FC Porto B voltou às vitórias num jogo em que os extremos da classificação se encontraram em Oliveira de Azeméis.
Um grande golo de André Silva, aos 44 minutos, resolveu o encontro.
Depois de, à condição, ter perdido a liderança para o Feirense, a equipa azul e branca retoma a dianteira de forma isolada.
Já o Sporting B também venceu (2-1). Os leões, que aguentaram praticamente uma parte completa reduzida a 10, levaram a melhor sobre o Santa Clara.
Valeram os golos na primeira parte, com Ponde e Podence a fazerem os da casa e Tiago Ronaldo, à beira do intervalo, a devolver a incerteza no marcador.

Levante 1-0 Valência | Continua sem fim à vista a má época do Valência. No dérbi de Valência a equipa da casa levou a melhor e conquistou os três pontos.
O Levante continua no último lugar da classificação, mas agora com a linha de água mais visível, ao passo que o Valencia ficou definitivamente fora da corrida ao último lugar europeu.

6 comentários:

  1. Entao nao ha comentarios à maravilhosa campanha do barcelona do seixal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente há gajos muita broncos. O Benfica foi ontem e aposto o esquerdo em como não ouviste, o Benfica foi roubadissimo (outra vez, como foi por exemplo contra o Chaves e contra o Covilhã) com um penalti sobre o João Carvalho, quando se fala sem saber do que se está a falar ou entra mosca ou sai m*rd*a

      Eliminar
  2. AHSHAHAHAHAHAH Claro! Tinha que haver uma explicação logica para universo boifiquista!! Nao ha direito! Entao os arbitros nao sabem que o barcelona do seixal é o mais maior grande de todos e se perde é por culpa desses gatunos? ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vês os jogos. E falas. Eu não percebo de carling não me ponho a falar. Mas o Benfica dá vouchers, mas na equipa b é golos mal anulados, penaltis por assinalar, penaltis contra que os jogadores tropeçam nas sombras, mas o que conta é os vouchers, carneirada a seguir o líder bronco

      Eliminar
    2. Com jeitinho o barcelona do seixal devia estar a disputar a liderança com o fcp B! Abram alas ao CNS!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...