25 março 2016

FC Porto associa último penalti contra o Benfica à saída da arbitragem de Marco Ferreira

O FC Porto voltou, esta sexta-feira, a comentar a ausência de grandes penalidades contra o Benfica que dura já mais de um ano. Os dragões lembram que quem marcou a última grande penalidade contra os encarnados...já abandonou a arbitragem. 

Coincidências
O 'Jornal de Notícias' publicou ontem um curioso artigo sobre um facto que o jornal apelida de "proeza europeia" do Benfica: dá-se a extraordinária coincidência de o clube ser o único dos cinco primeiros classificados dos principais campeonatos da Europa que não regista nenhuma expulsão nem viu ser assinalado um único penálti a favor dos adversários. A análise peca por a amostra ser escassa, mas o artigo destaca outro dado: a última grande penalidade assinalada contra os lisboetas foi a 21 de março de 2015, há mais de um ano, com a coincidência (mais uma) de o árbitro Marco Ferreira ter entretanto abandonado a carreira, da maneira que se sabe.

4 comentários:

  1. O clube da fruta no seu melhor.. ganhem vergonha na cara.. no ultimo ano em q foram campeoes com o vitor pereira o unico penalty marcado contra o porto foi na antepenultima jornsda contra o nacional na madeira.. isto depois de varias defesas do alex sandro e rolando dentro da area.. ganhem vergonha.. mais de 30 anos de corrupcao! Constroem equipas fracas com treinadores fracos,ate o arouca joga melhor q voces e depois querem deitar areia para os olhos pra tapar a incompetencia que reina no dragao.. tristes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala a boca seu asno, vai-te por de joelhos em frente ao orelhas. O teu pai ja acabou o turno no Eduardo VII. Leva-lhe babetes, está cheio dé manchas brancas na cara.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...