22 março 2016

FC Porto arrasa Vitor Baia. "Mete muitas vezes os pés pelas mãos"

"Vítor Baía foi um grande guarda-redes e teve uma extraordinária carreira no FC Porto, tendo contribuído para muitas e grandes conquistas. Mas o que é de mais é exagero. Depois de ter afirmado ter sido treinado por José Peseiro no FC Porto, confundindo com José Couceiro, agora acusou o clube de ter desbaratado a equipa que conquistou a Liga Europa em 2011 ao ter transferido Bruno Alves e Raul Meireles. Com alguma bondade, desbaratou tanto que os dois jogadores foram transferidos antes dessa gloriosa conquista - os três portugueses dessa final foram Rolando, João Moutinho e Varela. Vítor Baía sempre foi bom com as mãos e se agora mete tanto os pés pelas mãos talvez fosse aconselhável ser assessorado por portistas, que sabem isso de trás para a frente", escreveram os dragões.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...