24 março 2016

FC Porto acompanha dois novos alvos. PSG quer desviar alvo dos dragões. Não foi só o Benfica que perdeu a corrida por Jota

Segundo a impernsa italiana, o FC Porto está a observar Joaquin Correa e Fernando Martins, jogadores da Sampdória.
Correa, que esteve nas cogitações do Benfica mas o clube foi ultrapassado pelos italianos, pode atuar no corredor central ou descaído para a esquerda.
Já Fernando é um médio brasileiro que já foi alvo dos dragões há 3 épocas atrás. O jogador de 24 anos, que defendia as cores do Grémio acabou por assinar pelos ucranianos do Shakhtar Donetsk. Agora o FC Porto estará novamente interessado no internacional brasileiro.
Segundo a notícia os passes de ambos estão avaliados em valores a rondar os 9 milhões de euros.

Marlos Moreno, avançado colombiano que interessa ao FC Porto, está também na lista de um gigante francês: o PSG. Essa é a garantia dada pelo jornal "Le 10 Sport", que escreve ainda que o milionário clube de Paris está disposto a pagar sete milhões de euros ao Atlético Nacional. As negociações, ao que parece, já estão em marcha.
Moreno, 19 anos, é uma revelação do futebol colombiano. Brilhou na Taça dos Libertadores e já leva oito golos em 23 jogos oficiais, além de cinco assistências.

O Benfica perdeu a corrida pelo jovem do Paços de Ferreira, Diogo Jota, que assinou pelo Atlético de Madrid. No entanto a imprensa espanhola garante que os encarnados não foram os únicos a perder o jogador. O Barcelona, garante o AS, estaria também na corrida pelo promissor jovem jogador, mas perdeu também a corrida para os colchoneros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...