15 março 2016

"Farei tudo para desestabilizar o Sporting"

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, veio interceder a favor de Júlio César depois de Augusto Inácio ter afirmado que o clube da Luz era defendido por “’cães de fila’”. O dirigente encarnado foi forte na resposta.
"Augusto Inácio também é um 'cão de fila' do Sporting, numa situação ridícula porque ele está aqui na SIC como diretor das relações internacionais do Sporting e nunca o vi sair numa única relação internacional pelo clube", disse durante o programa o Dia Seguinte, da SIC Notícias.
"Eu não sou 'cão de fila' de ninguém. Eu defendo com muito gosto o Benfica e tudo o que eu puder fazer para desestabilizar o Sporting farei com todo o gosto. E estou a fazê-lo com muito orgulho e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que o Sporting não ganhe o campeonato, dentro dos princípios éticos que tenho. Se o Augusto Inácio acha que isso é preocupante é um problema dele. Não fui eu que perdi nove pontos, com o Tondela, com o V. Guimarães, com o P. Ferreira. Ele é um pau mandado de uma estratégia do Sporting. É um cobarde porque não foi capaz de dizer quem lhe disse a situação do Júlio César", acrescentou, desviando depois a atenção para o presidente do Sporting.
"Há pessoas no Sporting que dizem que estão em luta aberta contra o presidente. Se eu fosse, era adepto do Sporting e votava em Bruno de Carvalho, porque eu queria era que ele lá estivesse durante muitos anos", ironizou, apontado baterias a Jorge Jesus, realçando a saída de Fredy Montero.
"O Sporting tinha o melhor presidente em Portugal, tinha o melhor treinador do mundo, tinha o melhor plantel. E porque é que o senhor em causa - que disse não concordar com a saída do Bruno César - não fala da saída de Montero?".

4 comentários:

  1. parabéns Sr. Dr. Rui Gomes da Silva pela sua frontal ... muito obrigado DR RUI GOMES SILVA um forte abraço
    Benficaaaaaa sempreeee

    ResponderEliminar
  2. parabéns Sr. Dr. Rui Gomes da Silva pela sua atitude,contra essa hiena verde de raiva ..
    essa de cão de fila do zborting foi o maximo

    ResponderEliminar
  3. Dr. Rui Gomes da Silva, o meu muito OBRIGADO!!!
    carregaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. o Sr. Dr. Rui Gomes FOSCA-SE deixou o ex jogador o ex treinador o ex encostado de rastos esta sim uma resposta a altura do glorioso S.L.Benfica MUITO OBRIGADA DR RUI GOMES e arrase essa escumalha sff sempre ..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...