10 março 2016

Espanhóis dizem que RV acertou substituições. Franceses falam em vitória da coragem. Brasileiros dizem que houve inteligência

MARCA | “O Benfica acaba com o Zenit, num jogo que espreitava o prolongamento, com a aparição de Gaitán. Rui Vitória acertou nas substituições, desequilibrando um jogo nivelado”

L'EQUIPE | “Empurrado após o intervalo, o Benfica alcançou uma vitória de coragem com dois golos no final. Frente a um Zenit a perder gás nos últimos 15’, as entradas de Jiménez e Talisca foram decisivas”

LANCE | “Benfica jogou com inteligência, como fez com o Sporting. Na segunda parte, o Zenit teve de insistir e foi para cima e Hulk marcou. Mas o Benfica foi efetivo e decisivo na reta final”

GUARDIAN | “Gaitán e Talisca marcaram nos últimos 5’ e deram uma vitória dramática ao Benfica, com uma defesa remendada. O golo de Gaitán chegava, mas o argentino ainda deu a bola a Talisca para este marcar”

SOVSPORT | “O golo de Hulk deu esperanças ao Zenit para chegar aos quartos de final, mas o Benfica rapidamente as destruiu, com as águias a chegarem à vitória no final com dois golos”

3 comentários:

  1. JORNAL DO SAPORTEM: " Roubalheira, estes lampiões são levados ao colo ! O Sanchez devia ter ido para a rua, pelo menos 5 penalties que ficarão por marcar! A Gazprom comprou os arbitros para beneficiar os lamps"

    ResponderEliminar
  2. "Ouve" ouve bem sim senhora o rui. HOUVE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo reparo. Abraço

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...