31 março 2016

"É impossível que o Renato Sanches não esteja no Europeu"

A estreia de Renato Sanches na seleção portuguesa motivou críticas profundas de Rui Gomes da Silva, no programa 'Lanças Apontadas', da BTV. O vice-presidente das 'águias', numa longa exposição, considerou que o jovem médio tem sido alvo de uma campanha contra si.
"A campanha contra o Renato Sanches na Seleção é inacreditável. Todos nós assistimos a grandes jogadores a estrearem-se com idade jovem nos seus clubes e na Seleção, começando desde logo pelo Eusébio, passando por Chalana, Humberto Coelho, Futre, entre outros... Toda aquela geração que veio com o Carlos Queiroz e até o Cristiano Ronaldo. Aqui há um orgulho nacional de ter jogadores deste tipo. É importante criarem raízes e serem relevantes e terem a tradição e mística da Seleção", começou por apontar.
"O que vimos desta vez? O ódio nestas notícias plantadas, que levou a que houvesse uma encenação nacional de parte do país. Numa tentativa de denegrir a escolha do Renato, um jogador fundamental no Benfica, e sendo fundamental tem de estar obrigatoriamente na Seleção. Esta campanha de desespero, foi plantada e orquestrada, mas nesse aspeto tem tido pouca adesão da comunicação social. Perceberam o ridículo. Alguns porta-vozes de clubes saíram a dizer que o Renato não tem dimensão de Seleção Nacional, mas ele provou isso. O Renato provou que tinha capacidade para isso", defendeu Gomes da Silva.
"Sem querer pressionar Fernando Santos, é inevitável e impossível que o Renato não esteja no Europeu", terminou.

5 comentários:

  1. Se com a propaganda conseguiram levar o Nelson Orelhas ao Euro 2012 com menos golos que o onyewu, já não me admiro de nada. Até globos de ouro andaram a dar ao cepo.
    Não me admirava de ver lá o Paulo Lopes.

    ResponderEliminar
  2. O Pedro guerra vai roubar o lugar ao Renato SancheZ no euro.

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado, ia jurar que tinha visto várias capas de jornais desportivos a fazer campanha pelo Renato e pelo Jonas nas seleções, que tinha visto uma invasão de campo para abraçar o novo ídolo e que tinha visto um comentador em êxtase sempre que o Renato tocava na bola ("Lá vai ele, lá vai o menino").

    Curiosamente, tirando o pateta do manel josé, não vi niguém a dizer que ele não deveria ir ao Euro.

    Deve ser esta a tal campanha.

    Eu sou Sportinguista e estou-me nas tintas para saber se o renato vai ao Euro ou se os benfiquistas acham que descobriram um novo deus.

    Até porque se ele for, vai jogar pouco ou quase nada.

    ResponderEliminar
  4. Não me parece mesmo nada k vá ao europeu,até msmo as olimpíadas duvido muito,tanto uma seleção como outra tem neste momento médios k dão + garantias e estão entrosados,o Renato k vão ao euro sub19 na Alemanha k faz + falta e lá sim joga!a kem o Renato vai tirar lugar para ir a seleção principal?este tipo do Benfica o vice eu axo e meio doido

    ResponderEliminar
  5. Não vejo nada de + neste jogador,estão a fazer + do k e,só o vejo a jogar para o lado para trás e dar cacete,só tem força técnica k e bom também nada!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...