03 março 2016

"Dérbi? Normalmente, o favorito é o Sporting"

O treinador Laszlo Bölöni, último campeão nacional pelo Sporting, afirmou à Agência Lusa que os leões têm "pequenas vantagens" para o jogo de sábado com o Benfica, da 25.ª jornada da Liga NOS.
"(Apontar um favorito) É muito difícil, ninguém sabe. O Sporting tem pequenas vantagens, está em primeiro, o treinador conhece muito bem o Benfica, a política do Benfica, os jogadores, porque trabalhou com eles, e isso também é uma vantagem. Normalmente, o favorito é o Sporting", afirmou. 
Na temporada de estreia, o treinador romeno viu a sua equipa empatar por duas vezes contra o Benfica (2-2 na Luz e 1-1 em Alvalade), sempre com um denominador comum: Mário Jardel. O avançado brasileiro, que marcou 42 golos nesse campeonato, fez os três tentos dos leões nos dérbis, e Bölöni não esqueceu a imprevisibilidade desses momentos.
"É importante, nestes jogos, a motivação, a concentração, em cada momento pode passar-se algo importante, pode ganhar-se ou empatar os jogos nos últimos minutos, os jogadores têm a capacidade de fazer a diferença no primeiro ou último momento", salientou.
Parco em palavras em relação aos treinadores, uma vez que não gosta "de comentar o trabalho dos colegas", Bölöni deixou elogios a Jorge Jesus.
"(Jorge Jesus) Fez um bom trabalho no Sp. Braga, no Benfica, é normal continuar bem. É inteligente, tem capacidade para utilizar bem o trabalho da academia e já demonstrou que pode fazer coisas boas", assumiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...