14 março 2016

"Deixo um repto ao presidente... Já muitos jogadores renovaram. Agora é a minha vez" - Júlio César

De fora do jogo desta segunda-feira com o Tondela, depois de se ter lesionado na véspera do dérbi com o Sporting, Júlio César confessou, em entrevista à BTV, que já sente falta dos relvados. "Ver a baliza dá saudade. Estou bastante otimista com a minha lesão. Fizemos um exame uma semana depois da contusão e o edema já não se vê. Espero voltar antes dos prazos."
Quanto ao jogo do Estádio da Luz, o brasileiro destacou a importância de conseguir um bom resultado e mostrou plena confiança em Ederson. "Temos nove finais pela frente e temos tudo para conseguir um grande resultado. Estou encantado com o que o Ederson vem fazendo. Entrar como entrou, contra o Sporting, e dar conta do recado... Não tinha dúvidas do que ele ia fazer, pois trabalho com ele diariamente."
Quanto à questão do novo contrato com o Benfica, Júlio César preferiu passar ao lado das declarações de Augusto Inácio, no domingo, na SIC Notícias, em que o dirigente leonino alegava que haveria problemas na questão na renovação. "Inácio? Quem? Não conheço. Leio pouco as notícias sobre o futebol. Mas o meu relacionamento com o Benfica é franco e aberto. Adoro esta família e o presidente, com quem tenho uma relação de pai para filho. A renovação está praticamente concretizada, só falta assinar. Aproveito para deixar um repto ao presidente... Já muitos jogadores renovaram. Agora é a minha vez", referiu em tom de brincadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...