14 março 2016

Coates em 5 meses no Sporting ganha 1M€?

Sebastián Coates vinculou-se ao Sporting em janeiro e ficou estabelecido que iria auferir um ordenado semanal de 35 mil libras, que, no dia 8 de março, correspondia a um vencimento mensal de 180 mil euros brutos (4x45 mil euros), escreve o CM. 
Contudo, no contrato que assinou com os leões (28 de janeiro), o jogador fez questão de deixar salvaguardada a eventualidade de a taxa de câmbio o poder vir a prejudicar. E o Sporting aceitou que as 35 mil libras em questão tivessem uma taxa de câmbio fixa: um euro será sempre igual a 0,761025 libras esterlinas. Sendo assim, Coates aufere 199 293 euros líquidos por mês. Contas feitas, nos 5 meses que vai estar no Sporting, vai ganhar 996 463 euros, escreve o diário. 
O CM escreve ainda que se Coates rescindir ilicitamente o contrato, terá de indemnizar o Sporting em dois milhões de euros. Se for o clube a rescindir, o central terá apenas direito a receber as remunerações vincendas até ao final do contrato. Nas negociações com os leões, o futebolista que ganha mais do que o goleador Islam Slimani (158 mil euros por mês, ilíquidos), foi representado por Colin Pomford, enquanto o clube, que pagou uma comissão de 75 mil euros, prescindiu de intermediários. O central está no Sporting por empréstimo dos ingleses do Sunderland até junho, com mais uma época de opção. Se os leões o quiserem comprar, terão de pagar cinco milhões.

2 comentários:

  1. Eh pá! descansem um bocadinho, vocês devem andar exaustos... 7 noticias neste blog, publicadas hoje, e todas (sem excepção) relacionadas com o Sporting...
    É assim tanto o desespero de uns para subir ao 2º lugar e o de outros para não perder o 1º?
    Se não é, parece.

    ResponderEliminar
  2. portanto recebe tanto como o taarabt, mas não digam a ninguém eheh

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...