16 março 2016

Casillas com acordo para prolongar contrato com o FC Porto

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, anunciou esta quarta-feira a existência de um acordo com o empresário de Casillas com vista a prolongar o contrato do guarda-redes por mais uma temporada. Recorde-se que o espanhol chegou ao Dragão no verão de 2015, tendo assinado por duas épocas.
Na sequência da notícia que a Imprensa espanhola avançou, onde o presidente do FC Porto teria afirmado que a contratação de Iker Casillas tinha sido um fiasco, Pinto da Costa negou por completo a veracidade dessa informação.
«Essa notícia é absolutamente inventada e ridícula. É mentira que não esteja satisfeito com o trabalho de Casillas e é uma contradição com aquilo que temos decidido com o departamento de futebol, visto que já chegámos a acordo com o empresário de Casillas para além do próximo ano prolongar por mais um ano. Esse acordo já foi alcançado há muito tempo e não hoje. Esperamos assinar quando ele quiser, mas não entramos em jogos florais e nunca vamos colocar Casillas em questão. É só preciso recordar o jogo na Luz. Duvidas de Casillas é folclórico e é de alguém que quer colocar na baliza espanhola outro guarda-redes. Deixem Casillas em paz e se na seleção estiver o melhor tenho a certeza que será o Casillas», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.

1 comentário:

  1. O Casillas vai renovar mas vai sair. Está decidido!
    O que PC disse no tal jantar, fosse ele onde fosse, foi verdade. A invenção do nome do jantar em casa de José Manuel Melo, deve ser uma piada lançada pelo Rui Cerqueira.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...