17 março 2016

Carrillo aconselhado a não beber nem comer nada que o Sporting disponibilize. Peruano quer também fazer sempre os exames fora de Alvalade

A desconfiança de André Carrillo face ao comportamento dos responsáveis do Sporting é total e o extremo peruano, escreve o jornal O Jogo, foi mesmo aconselhado pelas pessoas mais próximas a não ingerir qualquer líquido ou alimento nas instalações do clube, se foram facultados pelos leões. Na génese desta postura está a estranheza pela convocação por parte do Sporting para que Carrillo efetuasse exames médicos, sem que nada o fizesse prever, a 19 de fevereiro.
Com o ambiente entre as partes cada vez mais tenso, o jogador ainda equacionou apresentar baixa psiquiátrica para que não tivesse de se deslocar à Academia, porém tal cenário ainda não se concretizou, isto depois de Carrillo ter faltado ontem à apresentação diária nas instalações do clube em Alcochete, naquela que foi a primeira falta injustificada após a notificação de que foi alvo através dos seus empresários – na véspera, fora “convocado” por SMS e não notificado formalmente. Hoje, de acordo com informações recolhidas pelo diário, Carrillo estará na Academia acompanhado por um dos seus advogados, ao que tudo indica, Mário Santos Paiva, sendo que o jogador já solicitou à administração da SAD uma reunião, com o intuito de discutir procedimentos em termos de segurança. Outro dos assuntos que Carrillo e os seus representantes pretendem abordar é a definição de uma plataforma de entendimento para que exames médicos a realizar no futuro sejam feitos por entidades externas e independentes.
Carrillo, recorde-se, apresentou-se na Academia na passada segunda-feira, tendo permanecido nas instalações durante três horas, abandonando-as depois de alegar falta de respeito por parte dos leões, por ter ficado esse período equipado à espera de um responsável clínico do clube, ainda que o Sporting tenha assegurado que ele seria observado pelo diretor-clínico, Frederico Varandas.

6 comentários:

  1. Este está com medo que lhe ponham laxante na comida :)

    O Sporting está a ver se arranja motivos para rescindir com justa causa e ao que parece vai conseguir.

    Acho que era muito fácil chamá-lo lá e propor-lhe a rescisão sem custos para nenhuma das partes. Era o melhor para o clube, que não sabe o que fazer com o jogador, e para o jogador que de certeza que prefere ficar 4 meses sem salário a ter que treinar em Alcochete.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sportem, está é a ver se enrola a situação, para ver se o jogador fica sem treinar uns meses e se no final ainda rescinde com justa causa e pede indemnização

      Eliminar
    2. Até era da maneira que o ajudavam a emagrecer.

      Eliminar
  2. Ai não ainda lhe fazem uma transfusão de sangue de algum teo gutierrez cheio de droga lol

    ResponderEliminar
  3. Enquanto ele está em Alvalade sempre pode utilizar as instalações sanitárias com os custos a serem para o Zbording sad.

    ResponderEliminar
  4. Vão dopá-lo para ficar castigado um ano ou dois. Por isso não deve tomar nada. Os lagartos não são de confiança.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...