06 março 2016

Bruno de Carvalho reage à derrota frente ao Benfica. Mensagem de esperança e 'ataques' a João Gabriel

No dia seguinte à derrota no dérbi com o Benfica, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, recorreu à sua página na rede social facebook para deixar uma mensagem de esperança e otimismo aos adeptos leoninos, sem deixar de visar o novo líder do campeonato.

Leia aqui na íntegra a mensagem:

«Perdemos a liderança do campeonato num jogo que facilmente poderíamos ter ganho.

Não quero com esta frase menosprezar Rui Vitória, pelo qual reafirmo nutro simpatia, ou os jogadores do benfica. Quero apenas dizer a verdade.

Mas o que conta para o camponato e para a história é que perdemos. Assim como o bom jogo que fizemos em Guimarães apenas deu um empate. Isto é o futebol.

Agora vaí aquela "comunicação social" da propaganda vermelha entrar em histeria colectiva. Com Mr. Burns e seus muchachos guerra e janela na batuta, vai ser um fartote de vermelhice.

Para todos os acólitos do coro de São Gabriel: não será o facto de estarem em terceiro, segundo ou primeiro que vos dará inteligência, educação ou carácter.

Serão sempre aquilo que são, uns megafones mal amanhados de propaganda ao estilo "bad boy" "king of the world". Nunca se esqueçam que o último a dizer isto afundou-se com o Titanic e relembro que o Titanic era o navio que não podia ser afundado.

Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer.

Faltam 9 jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo.

Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão!

Nós iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória!

De todos apenas esperamos o que temos sentido e visto: um apoio constante que nos torna os melhores adeptos do Mundo. São o 12 jogador que qualquer equipa deseja, mas que só uma tem: o Sporting Clube de Portugal!

A tristeza faz parte da vida. E só fica triste quem tem expectativas e crenças.

Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque vêm em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa.

É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos.»

7 comentários:

  1. Depois de perderes pontos no Estoril pode ser que finalmente cales essa boca suja! Irás aprender à tua custa, lagarto porco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que seja contra o Tondela e o melão volte rapidamente.

      Eliminar
  2. N ter a noção do ridículo é isto.

    ResponderEliminar
  3. o Scp se tivesse mantido o Marco Silva, se calhar estaria MELHOR!

    ResponderEliminar
  4. "É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos." Epa isto era como se na altura houvesse Facebook, o Hitler vir pedir respeito pelos judeus

    ResponderEliminar
  5. Nem mais nem menos que azia pura e desculpas esfarrapadas lol

    ResponderEliminar
  6. Oh brunito pah...euforias?quem? Os que pediram autorização pra usar fumos nos golos da sua própria equipa? Euforias?quem? Os que tinham coreografias ensaiadas? Euforias?quem? Os que achavam que o slb n tinha treinador? Os que achavam que ao sair de todas as outras competições que o campeonato estava ganho? Os que acham wue tem a maior.potenxia desportiva em portugal? So se forem esses. Eu n vejo aqui mais papagaios a não ser este artolas, que fala em megafone mas que ele é que foi líder de claque, em que os apóstolos do coro de s. Lumiar é que andam em programas de TV de vuvuzela e megafone em riste, na esperança se não deixar ng falar e MT menos ouvir...
    N sei a quem é que este marreta se refere...pelo que percebi o slb disse que ganhou 3 pontos cm como outra equipa qq a quem já ganhou. Já o scp encarou este jogo como a sendo de vida ou morte qd na verdade era apenas um.jogo com uma equipa pequena, jogo esse em que voltaram a perder pontos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...