04 março 2016

"Bruno de Carvalho enfastia demais a população"

Bruno de Carvalho, na sua página do Facebook, lançou críticas a vários dirigentes e comentadores afetos ao Benfica. O jornal Record contactou os visados e o único que quis responder ao presidente do Sporting foi António Figueiredo que, nas palavras do líder leonino, esteve "num dos episódios mais vergonhosos da história do futebol português".
"Tem tempo de antena a mais. Bruno de Carvalho enfastia demais a população e já atingiu um limite. Eu continuo a calçar sapatos e ele vende chinelos. Mente e fala daquilo que não sabe", acusa o empresário, que lembrou as incidências que o levaram enquanto dirigente do Estoril a escolher o Estádio Algarve para disputar um jogo com o Benfica em abril de 2005. "Ele não sabe em que condições o Estoril estava. Eu era presidente da SAD, nunca exerci voto de qualidade, as decisões nunca eram tomadas por minha decisão particular. Porque é que ele não se referiu ao FC Porto jogar com o Moreirense no estádio do V. Guimarães no ano seguinte?", questiona António Figueiredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...