13 março 2016

"Bruno de Carvalho é um pirómano do futebol português"

Pedro Guerra, diretor de Conteúdos da BTV e comentador do programa Prolongamento da TVI24, dà este domingo uma grande entrevista ao jornal DN. Pedro Guerra fala sobre poder ser uma das pessoas mais odiadas do país e deixa um 'ataque' a Bruno de Carvalho. Leia três das perguntas e respostas da entrevista.

Através dos comentários que se leem nas redes sociais, percebe-se que o Pedro deve ser das figuras mais odiadas do país. Como é que reage às críticas e insultos?
É mais o que me contam mas já me habituei. Não tenho redes sociais, sou um infoexcluído. Claro que há coisas que me afetam um pouco, como quando mexem com a dignidade de uma pessoa. As pessoas, por vezes, são cruéis e injustas porque não me conhecem.

Não se coíbe de ir a nenhum lado por causa desta sua maior exposição pública?
Só não vou a Alvalade nem ao Dragão porque tenho noção que se fosse podia ser problemático.

Um estudo da Eurosondagem, em outubro de 2015, para o Jornal de Notícias, atribuiu ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e logo a seguir a si, a responsabilidade pelo clima adverso entre adeptos do Benfica e do Sporting. Reconhece alguma razão nestes resultados?
Relativamente ao presidente do Sporting, sim. Acho que Bruno de Carvalho é um pirómano do futebol português. Ele é um produto tóxico que tem que ser removido do futebol. Em relação a mim, acho que é perfeitamente injusto, sou apenas um comentador que dá a sua opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...