03 março 2016

"Bruno de Carvalho é um idiota que andou pelo Estoril"

António Figueiredo reagiu esta quinta-feira ao post de Bruno Carvalho no Facebook, que atacou o antigo dirigente do Benfica lembrando os tempos em que este era presidente da SAD do Estoril, naquilo que classificou como "um dos episódios mais vergonhosos da história do futebol português". 
"Vi o que ele disse, mas não merece sequer resposta. Já atingiu um limite. Eu continuo a calçar sapatos. Ele vende chinelos. O presidente do Sporting tem tempo de antena demais, enfastia demais a população, diaramente, mente e fala daquilo que não sabe", confessou em declarações ao jornal Record.
Figueiredo foi mais longe na explicação da situação que envolveu o Estoril-Benfica de 2004/2005: "Ele não sabe em que condições o Estoril estava. Eu era presidente da SAD, nunca exerci voto de qualidade, as decisões nunca eram tomadas por minha decisão particular. Porque é que ele não se referiu ao FC Porto jogar com o Moreirense no estádio do V. Guimarães no ano seguinte? Esse tipo de coisas quando vem um idiota que andou pelo Estoril pode ser ressabiamento, mas neste caso é só ignorância."
Para o antigo dirigente das águias, a atitude de Bruno de Carvalho tem como objetivo desviar as atenções. "Ele tem vontade de aparecer e de não explicar aos sócios o prejuízo do primeiro semestre. A história dos vouchers foi para não se falar do processo de depositarem dinheiro na conta do árbitro. Agora é a história do Slimani. O Benfica limitou-se a fazer queixa de uma agressão a um dos seus jogadores. Eles vão buscar até jogos que nem envolvem o Sporting".

19 comentários:

  1. Após ler fiquei a perceber que o Anbróxio Ressabiagueiredo estava a falar de si mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nope. Era mm do idiota do Bruninho. Tu é q és demasiado limitado p entender isso. Boa sorte.

      Eliminar
  2. És muito lerdo para não perceber que o badocha é um mentiroso compulsivo.

    ResponderEliminar
  3. A classe dos galináceos em todo o seu esplendor.

    Se fosse o o Bruno de Carvalho a chamar o figueiredo de "idiota que andou pelo estoril", as galinhas andavam histéricas.

    Assim, é tudo normal.

    Vivemos num mundo em que os galináceos e os corruptos do norte se acham no direito ao exclusivo da labreguice e não admitem que ninguém tente aproximar-se deles.

    ResponderEliminar
  4. Este figueiredo há-de carregar para sempre o fardo de ter aberto as pernas ao benfica numa das atitudes mais vergonhosas de sempre do futebol português, tomada contra a vontade da própria equipa técnica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Pq foi o primeiro e único clube em Portugal a mudar de estádio em jogos contra os grandes.
      A tua mãe sabe q és um hipocrita?

      Eliminar
    2. A sacrificar uma descida de divisão e contra a vontade expressa do treinador, foi.

      A tua mãe sabe que és burro?

      Eliminar
    3. Para não dizer que a decisão foi tomada por benfiquistas com o intuito de encher um estádio de benfiquistas.

      Eliminar
    4. E desde qdo um treinador tem a palavra sobre um acto gestão q n envolve a equipa principal? E o Estoril desceu por perder um jogo contra um dos grandes num campeonato de 39 e tal jornadas?

      A tua mãe sabe q apesar dos teus problemas cognitivos falas daquilo q n sabes?

      Eliminar
    5. Um ex-dirigente do benfica favorece o benfica em prejuízo do clube onde trabalha, actuando como uma espécie de calabote dos tempos modernos.

      Naturalmente que isto está tudo muito correcto porque "quem tem uma palavra a dizer sobre o acto de gestão" é a SAD e quem achar o contrário é porque tem problemas cognitivos (que obviamente oculta da sua progenitora).

      Do mesmo modo que uma equipa que está a lutar para não descer pode, naturalmente, ir jogar ao algarve com um grande no fim do campeonato, mesmo que precise de pontos como pão para a boca, porque não é por causa desse jogo que vai descer de divisão, mas sim por causa dos outros 35 que já passaram.

      Enfim, considerações de um QI ao nível de uma galinha.

      Sem qualificação possível.


      Eliminar
    6. Caro anónimo das 18.41, n tem qualificação possível pq o teu QI é mais baixo q o duma galinha.
      P começar, o menino do QI baixo decide logo q o Figueiredo prejudicou o clube. Talvez o tenha feito ao contratar o Litos, rapaz q só em Moçambique arranjou trabalho dps da estrondosa experiência no Estoril.
      P o mentecapto das 18.41 o problema é o facto do jogo ter sido no Algarve... Uma ocorrência única no nosso campeonato, onde nunca um Arouca jogou em Aveiro, um Leça na Maia ou um Gil Vicente / Moreirense em Braga. Em todos estes casos nunca se ouviu uma queixa e mto menos um treinador a questionar a direção do clube. Apenas o lagarto empedernido Litos o fez, talvez P disfarçar a incompetência própria. A outra grande diferença é q em todos os casos acima mencionados o Sporting Lisbon já estava em nem tinha tentado lutar pelo título, uma constante dos últimos 30 anos. Diferentemente no caso do Estoril, ainda sonhavam c ganhar qq coisa... E como este ano mostra, ano em q o Sporting luta pelo título é ano de histeria colectiva P os lados do Alcochetense do Lumiar.

      Eliminar
    7. Podia perder algum tempo a explicar que a maia é ao lado de leça, que aveiro é ao lado de arouca, que barcelos é ao lado de braga, que o gil vicente é ai lado de braga.

      Podia também perder algum tempo a explicar que esse clubes jogaram fora porque os seus estádios não podiam acolher jogos da primeira liga.

      Ou ainda que o estoril ir jogar ao algarve, onde obviamente não tem um único adepto, NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM ESTES CASOS.

      Podia também explicar que em 2004/05, o Sporting e o porto lutaram pelo campeonato até à última jornada.

      Ou que curiosamente o figueiredo só optou por jogar no algarve frente ao benfica.

      Mas claro que tu, com esse QI elevadíssimo, ias achar isso tudo normal.

      Deve ser a mesma cegueira que te impede de ver que a histeria coletiva mora em carnide fruto de uma azia imensa da mudança do JJ e do esventramento de galináceos que ela tem proporcionado.

      Eliminar
    8. Tudo se resume portanto, na perturbada mente lagarta, a uma questão de distância. Tivesse o Estoril jogado na Amadora ou, va la, num qq Alvaldade e estava tudo bem p os lados da rapaziada do Alcochetense.
      Qual é o teu limite? 50 km? Até aos 49 km n ha problema mas ao km 51 é tudo uma cambada de corruptos?
      E se o Estoril tem jogado em Setubal, ou, va la, no Barreiro? Sempre ficam mais perto do Estoril do q Arouca fica de Aveiro...
      E por falar em adeptos, presumo q Braga encha c os adeptos do Moreirense... e o Estadio de Aveiro nem pode pelas costuras c a rapaziada do Arouca...
      Se calhar a opção de ir jogar ao Algarve foi por saber q conseguia encher um estadio c 30.000 pessoas ao invés dos 5.000 a 10.000 q a Amoreira pode levar. Mas isso a ti n interessa pq ja decidiste q ele prejudicou o clube.
      Sobre histerias e afins... n é o Benfica q sofre de complexo de inferioridade. Isso é coisa das histéricas do outro lado da 2a circular... E n é o presidente do Benfica q passa mais tempo no Facebook a falar do rival do q a gerir o prùoprio clube. Estes s comportamentos histéricos, mas como ja estas habituado e como esse QI perde qdo comparado c o duma galinha, nem das por eles.
      Parabéns pela descoberta do CAPS LOCK, sei q p ti deve ter sido um momento importante.

      Eliminar
    9. Se não percebes a importância de jogar com o apoio do adeptos ou de só prescindir do factor casa quando não há outra hipótese, também não sou eu que te vou explicar.

      Eliminar
    10. Se n percebes q todos os clubes q optam por n jogar no seu estadio prescindem do factor casa e do apoio dos seus adeptos tb n seu q te vou explicar.
      Nem sequer me vou dar ao trabalho de elaborar sobre a hipocrisia da tua posição.

      Eliminar
  5. Giro, giro é este ruido todo de um lacaio cobarde (porque nunca teria coragem de chamar idiota a BdC, à frente dele e na presença de terceiros), enquanto ninguém comenta nem este blog dá a noticia de que há mais um ex-presidente dos palhaços de Carnide, que está preso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que o Figueiredo tinha coragem de dizer o que disse nas fuças do Bolotas. E este calava-se. E para que servem os terceiros? Porque és cobarde?

      Eliminar
    2. Cobarde e o c*ralho que ta f*da minha bich*na!
      E não tenho culpa que alem disso sejas asno.
      Se eu disse que nao tinha coragem com terceiros por perto é porque o pateta figueiredo sabia que levava com um processo em cima por ofensa, pagava e não bufava. Percebeu, sua anta com o pito aos saltos?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...