21 março 2016

Boavista-Benfica | Coroado defende expulsões de Samaris (38') e Eliseu (46'). PH e Leirós não concordam


16 comentários:

  1. Quer-se dizer...para este jornal, só há lances duvidosos para o slb? A cambada de sarrafeiros que ontem andavam com gasolina amarelinha, fartaram-se de cascar ondem bem entendiam que aquele boneco a que chamam arbitro não os teve no sitio para dar amarelos, já ao benfica era vê-los sair. Se o slb merecia ter jogadores expulsos? talvez. mas aquela manada de sarrafeiros(pareciam uns inácios, que não pode ver vermelho sem começar logo a raspar os dianteiros no chão) mereciam tanto ou mais. mas não, tava tudo na paz. costinhas quentes, sabiam ao que iam...
    O que mais gostei no jogo? O melão gigantesco dos sportinguistas...na havia dinheiro que eles quisessem dar mais do que o premio prometido ontem. tb gostei da caimbrã do Ederson. Gostei de ver aqueles pernetas pior que fdds por causa do gajo estar a fazer aquilo que eles passaram o jogo a fazer. depois de sarrafo, perder tempo.
    Boavista pah, és um belo clube mas, jogar so pra não deixar jogar só te vai fazer estar sempre mais perto de perder...
    Só contra o teu dono é que enfardaste 5...deviam ter poucas bolitas ou as chuteiras rotas...cambada de vendidos. também com um loureiro na frente do clube...vocês ou são mazuquistas ou são cegos. com esse estilo vão pra 2da. não se esqueçam que o arbitro só estava por vós ontem...a partir daqui já não interessam mais aos dragartos. a fila anda camarada.

    ResponderEliminar
  2. O árbitro um conhecido lagarto fanático fez bem seu trabalho a favor de uma equipa quer fartou de simular quedas marcando livres consecutivos que noutro futebol dava amarelos por simulação.
    O Coroado é outro Inácio, um vendido a fazer o trabalhinho ao dono. Nem oferecendo prémio monetário aos boavistas conseguiram. Já fazem o mesmo que os corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Equipa que fartou se de simular quedas ?
      Aleluia que existe algum benfiquista honesto, se bem que o Gaitan ontem não jogou pelo que isso não foi tão evidente.

      Eliminar
  3. Quantos faltas o Samaris fez depois de levar amarelo ?
    O jogo devia era mostrar mais faltas do mesmo ao longo da partida.

    ResponderEliminar
  4. estes badalhocos porcos andam atraz do slimani com merdas de samaris,renato, e eliseus por serem expulsos!!!... eles(arbitros)tem medo de puderem jantarem mais na luz!!!

    ResponderEliminar
  5. O Benfica é o único clube na Europa que até ao momento não teve penatis contra nem expulsões no 11. Coincidências... Deve ser só isso... Aham...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Colinho que Jesus deixou de ter...a passar para Alvalade!

      Eliminar
  6. Continua a " marcha" vermelha,se fosse o Porto era apito dourado nera,corruptos e aldrabões vermelhos?!

    ResponderEliminar
  7. este encornado AZUL a muitos anos um anti-Benfica e um javardo de pessoa ,CONTINUA a escumalha azul a grunhir ...mé mé mé mé mé encornado azul mé

    ResponderEliminar
  8. Com o penálti assinalado contra o Estoril, os leões somam cinco assinalados a favor em nove jogos, na Liga, e são os mais beneficiados do campeonato

    ResponderEliminar
  9. Num campeonato em que o FC Porto ainda não teve nenhuma grande penalidade a favor e o Benfica apenas uma, precisamente contra o Estoril, na jornada inaugural do campeonato, o Braga surge ainda com quatro assinaladas a favor (três concretizadas)

    ResponderEliminar
  10. Trata-se, de facto, de um recorde difícil de bater. Desde 30 de Dezembro de 1995 que o Sporting não sofria, em partidas da I Liga, um golo a partir de uma grande penalidade. 
    A última vez que um árbitro assinalou uma grande penalidade contra o Sporting foi a 28 de Abril de 1996, num jogo com o Gil Vicente.

    ResponderEliminar
  11. A 4 de Dezembro de 1998, frente ao Salgueiros, o Sporting atingiu o número mágico de 100 jogos sem cometer penalties. Depois disso os leões continuaram a comportar-se bem na grande área. Até esta noite, quando André Cruz decidiu agarrar Van Hooijdonk.

    ResponderEliminar
  12. Manuel Machado: «Ficaram dois penáltis contra o FC Porto

    ResponderEliminar
  13. João Gabriel: "É mais difícil marcar um penálti contra o Sporting que Portugal cumprir o seu défice externo"

    Encarnados não entendem o silêncio de Pedro Proença em relação ao 'ruído' criado por Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  14. O Pedro guerra vai pó ginásio e deixa d vir pá net dizer m..... se metade de Portugal e de Lisboa,não fosse benfiquista eu sei em que divisão vocês estavam sei. Vocês são uns corruptos que tem o apoio dos jornais,jornalistas e tvs....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...