17 março 2016

Benquereça insinua que o Sporting também oferece 'prendas' aos árbitros. Avançado do Benfica desejado. "Miguel Layún pretende ficar no FC Porto"

Desde o início da época, altura em que Bruno de Carvalho trouxe o tema dos 'vouchers' e das ofertas do Benfica a árbitros, que se comenta este assunto. Desta vez foi Olegário Benquereça a dar a sua opinião sobre um dos casos mais mediáticos desta temporada.
"É verdade que o Benfica terá oferecido os vouchers aos árbitros e a camisola do Eusébio e isso tudo. Era bom que todos os clubes, os que atacam essa oferta, essa prenda, começassem por fazer um registo de interesses e dizer aquilo que oferecem também, porque, lá voltamos ao mesmo, estar a criminalizar essa oferta é estar a ofender a honra e a dignidade de muita gente, porque significa que as pessoas alteram e adulteram a sua seriedade em função de receberem um vale-refeição. Essa é apenas mais uma daquelas proezas em que a comunicação social portuguesa é pródiga, alimentar em vez de extinguir a polémica, porque é evidente que querem viver com a polémica", referiu o antigo árbitro, numa entrevista ao site Bola na Rede.
"Se mo tivessem oferecido tê-lo-ia recebido embora não o usasse, como é óbvio. Porque felizmente o dinheiro que ganho no futebol, que ganhei, e que ganho na minha vida profissional ainda chegam para eu comer. Não usaria o voucher como, aliás, nenhum árbitro usou, e a notícia é a oferta quando a notícia devia ser sobre os árbitros que a usaram, mas isso extinguia o problema porque nunca nenhum árbitro utilizou esse voucher, portanto nunca nenhum árbitro comeu à conta do Benfica nesse pressuposto”, concluiu Benquerença.

"Jiménez? Qualquer mexicano que jogue na Europa é bem-vindo". José Luis Higuera, dirigente do Chivas, admite interesse no avançado, embora considere a aquisição "muito difícil".
O avançado mexicano do Benfica leva apenas sete golos em 34 jogos, mas nada que afaste o interesse do Chivas, conforme deu conta o dirigente José Luis Higuera.
“Qualquer mexicano que jogue na Europa é bem-vindo ao Chivas, exceto aqueles que sejam símbolos americanistas. Não achamos que Raúl Jiménez seja um desses símbolos, como é por exemplo Ochoa. Mas é muito difícil. Todos esses jogadores têm o foco no futebol europeu”, afirmou, em declarações à ESPN.

Miguel Layún “adora o FC Porto e a adora a cidade”. A garantia é dada pelo pai do lateral mexicano, que revela que o desejo do jogador é que os ‘dragões’ ativem a cláusula de compra prevista no contrato de cedência junto do Watford.
“Já disse várias vezes que pretende ficar no clube. Está bem, é feliz; ele, a minha nora e o meu neto. Estão muito bem. São muito bem tratados no FC Porto. O Miguel é um homem feliz”, afirmou, em declarações ao portal zerozero.pt.
Conhecido pela polivalência, o pai de Miguel Layún refere que “ele cumpre sempre a sua função, que é jogar”, assim queira José Peseiro.
“Cabe depois ao treinador decidir onde é que ele pode render mais à equipa. Desde pequeno que ele se apaixonou pelo futebol e quis ser sempre futebolista. Costumo dizer que o meu filho está abençoado por Deus. E acima de tudo ele sabe que as coisas não vão correr sempre bem ou sempre mal. O importante é dar sempre tudo em campo e respeitar tudo e todos”, atirou.

4 comentários:

  1. O Sporting também oferece prendas aos arbitrários sim ok...mas a grande diferença e que, uns são jantares para família, amigos, amantes etc etc...enquanto o Sporting e uma simples sandes e um banho mais nada. Estes chulos connosco não mamão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. simples sandes e um banho???? olha que a mentira têm perna curta...
      Para além da camisola do Sportem, ainda oferecem comida (presumo que seja, como no passado, champanhe e marisco) e serviços de fisioterapia/massagem (vulgo prazer da noite). Isto foi confirmado pelo grande lider kim "trinca bolotas"-Un

      P.S. Para além disso também costumam rechear contas de árbitros com 2.000 Euros/jogo

      Eliminar
    2. E as jantaradas oferecidas aos árbitros no final de cada época no galinheiro, como se fazia no passado...já acabaram?

      Eu conheço dois ex-árbitros que íam lá todos os anos. Um deles recebeu mesmo pago pelas aves rapinas, a mobília da sua casa quando se casou!

      Eliminar
    3. Eu conheço oito ex-arbitros que iam todos os anos no final de cada época à pucilga receber prendinhas. Sete deles têm vivendas na Quinta do Lago pagas pelas osgas peçonhentas e um (Mário Luis) ainda hoje vive à conta do Sportem e todos os anos faz viagens à China (por conta do trinca bolotas) para "reviver" o passado...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...