30 março 2016

Benfica volta a bater o FC Porto. Bruno de Carvalho lembra saldo de 16M€ positivo

O Benfica voltou a vencer o FC Porto, agora por 30-29, no segundo jogo do play-off das meias-finais do campeonato. Na Luz os dragões só podem queixar-se de si próprios pelos erros cometidos. Falharam demasiados livres de 7 metros e acabaram por perder frente a um adversário que manteve uma boa atitude competitiva durante os 70 minutos.

Quase 16 milhões de saldo positivo. Bruno de Carvalho publicou na noite de quarta-feira no Facebook um relato exaustivo das compras, vendas e percentagens de passes de jogadores recuperados pelo Sporting durante a atual Direção.
"Até este momento existe um saldo entre compras e vendas positivo de 15.940.000,00 euros", escreveu o presidente leonino numa publicação que intitulou de "A construir o futuro", onde anexa uma fotografia com as contas da sua gestão e refere a utilização feita por cada jogador adquirido (total ou parcialmente) no plantel principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...