24 março 2016

Benfica vai colocar 20 jogadores no mercado e espera receber 40M€

Está decidido: o Benfica quer fazer 40 milhões de euros com as vendas de jogadores emprestados a outros clubes. Segundo o jornal O Jogo, Luís Filipe Vieira já deu indicação a alguns empresários que habitualmente trabalham para o clube para começarem à procura de colocação para os vários jogadores. A lista não está finalizada, porque há vários jovens ainda em avaliação, mas o grosso do pelotão tem já o desfecho traçado, embora os negócios fiquem agora dependentes das ações de mercado, do interesse que suscitem ou da capacidade dos empresários para conseguirem propostas.
Dos mais de 30 jogadores que o Benfica tem cedidos neste momento, há um consenso na SAD para que duas dezenas sejam colocados no mercado, com o objetivo de superar os referidos 40 milhões de euros. Para este montante, acreditam os dirigentes benfiquistas, poderão contribuir em grande parte as vendas de Hélder Costa, por 15 milhões – o Mónaco equaciona acionar a opção de compra –, Djuricic e Ola John, ambos por oito milhões, e Cristante, por seis milhões.No entanto, existe também a expectativa de que outros atletas, como Bebé, Nélson Oliveira, Marçal, Derley ou Victor Andrade, também possam ajudar na faturação.
O Benfica tem ainda vários jogadores em avaliação, sendo que alguns deles poderão ser absorvidos pela equipa B ou voltarem a ser cedidos na próxima época. O central César, os médios Pelé, João Teixeira e Mukthar, e os avançados Jhon Murillo, Romário Baldé e Rui Fonte são alguns dos elementos ainda em equação.

5 comentários:

  1. Mas tu julgas q isto é rapaziada da Academia???

    ResponderEliminar
  2. O Benfica pode realizar bem mais do que os apregoados 40M. As contas não são difíceis de fazer.
    A concretizar-se os resultados deste ano devem ser mais que excelentes sem necessidade de vendas de algum dos consagrados.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...