25 março 2016

Benfica a tratar da sucessão a Renato Sanches

A venda de Renato Sanches está iminente e na Luz a sucessão está a ser convenientemente preparada, garante o Record. Rodrigo Bentancur aparece como um dos nomes nesta linha: jovem e com um largo futuro. A SAD quer ter a certeza que a médio prazo o lugar do camisola 85 está assegurado por um jogador que possa também a vir a ser valorizado.
A coqueluche do plantel encarnado, de 18 anos, dificilmente continuará de águia ao peito na próxima temporada. Renato Sanches tem sido seguido pelos grandes emblemas do futebol europeu e a ninguém escapa o enorme crescimento do jogador que ainda há seis meses jogava na Youth League. Hoje é uma certeza dos bicampeões nacionais, atua ao mais alto nível na Liga dos Campeões e pode estrear-se pela Seleção.
O acordo de cavalheiros com o Manchester United permitirá ao Benfica um encaixe imediato de 40 milhões de euros, montante ao qual se juntam mais 20 milhões em objetivos, mas o Benfica tratou de assegurar que esta parte das variáveis será paga através de metas fáceis de alcançar, como um número de jogos reduzidos a titular nos red devils.
Tendo em conta as verbas envolvidas, Luís Filipe Vieira não fechou as portas a uma transferência milionária. Na Luz ninguém confirma o negócio, mas todos dão a saída de Renato Sanches como adquirida. A transferência, mediada por Jorge Mendes, deverá ser confirmada apenas no final da época, mas, tirando um ou outro pormenor a serem definidos, o 85 das águias dificilmente deixará de ser jogador do Manchester United, clube onde deverá chegar também José Mourinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...