16 março 2016

Benfica sente-se desconsiderado pela Liga por a final da Taça da Liga ser 2 dias antes da final da champions

O Benfica sente-se desconsiderado pela Liga, que marcou a final da Taça CTT para 26 de maio, dois dias antes do encontro decisivo da Liga dos Campeões, competição na qual os encarnados estão inseridos, escreve o Record.
Os bicampeões nacionais qualificaram-se para os quartos-de-final, após eliminarem o Zenit. No entender dos encarnados, o presidente da Liga, Pedro Proença, não teve em conta o facto de o Benfica ainda estar em prova.
Os encarnados estranham, por outro lado, que Proença anunciou a data na Marítimo TV – os insulares são os únicos finalistas já apurados –, sem ouvir os interesses de Benfica e Sp. Braga. Isto sem esquecer que não há data para a meia-final, que vai colocar as águias diante dos minhotos.
A decisão da Taça CTT deveria ter lugar a 16 de abril, mas a continuidade do Benfica na Champions faz com que não haja data disponível até lá.

4 comentários:

  1. Não foi o Rui Vitória de peito feito e todo gabarolas que disse que a equipa do benfica estava talhada para jogar em curtos períodos de tempo? Afinal não passou mesmo disso, gabar-se só porque sim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só porque sim, não. Foi porque conseguiu resultados desportivos que o comprovam. Tomaras tu poderes dizer isso do teu clube...

      Eliminar
    2. Anonimo das 12:43 o que tem o que dizes a ver com o texto do post!
      Só estás a dar razão ao Benfica, embora quisesses dizer o contrário. Um Burro que come bolotas

      Eliminar
  2. Anónimo das 13:28 precisamente, foi gabarolas. Já o disse muitos anos, aliás, nestes últimos 10/15 anos. Ligas Europa, Champions, Pentas... :)
    Infelizmente nenhum clube se consegue manter sempre no Topo muitos anos, a não ser que seja uma equipa que passeia em quase todas as épocas no respetivo Campeonato por ser uma boa equipa e nenhuma mais comparada...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...