11 março 2016

Benfica retoma negociações por 'prodígio'. Barcelona e United também na corrida

As negociações por Blas Riveros foram retomadas e o Benfica já está a par das novas exigências do Olimpia para libertar agora o lateral-esquerdo; 1,5 milhões de euros.
Depois da convocatória do defesa de apenas 18 anos à seleção principal do Paraguai, para os confrontos de qualificação para o Mundial’2018, frente a Equador e Brasil, a 24 e 29 deste mês, à demora das águias em finalizar o processo da transferência, o emblema sul-americano informou o clube da Luz que o anterior acordo já não estava em vigor. Aproveitando esta valorização e o crescente interesse em Riveros – no Paraguai a Imprensa juntou agora o Manchester United ao Barcelona na corrida pelo futebolista –, Marco Trovato, líder do Olimpia, diz que as condições mudaram, mas assume,ao jornal O Jogo, que a partir de julho o defesa pode mesmo tornar-se jogador das águias. 
“As negociações foram retomadas. A transferência não está fechada, mas se o Benfica aceitar a nossa pretensão, de 1,5 milhões euros, então pode avançar”, esclarece, frisando, contudo, que neste momento o bicampeão nacional não corre sozinho pela contratação do lateral-esquerdo, apontado como um dos atletas mais promissores do futebol paraguaio: “Já recebemos mais ofertas formais pelo jogador e estamos a estudar o assunto.”
Titular agora no Olimpia, com a chegada de um novo treinador, Fernando Jubero, o futebolista já confessou publicamente o seu entusiasmo por poder ingressar no Benfica, confessando o sonho de jogar na Europa, mas tem agora de aguardar novamente por um acordo entre os dois clubes. E se o valor sofreu uma alteração, a percentagem do passe a adquirir pelas águias mantém-se nos 90 porcento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...