26 março 2016

"Benfica? Queriam-me fora do clube"

Agora cedido ao Reading, Ola John parece estar de certa forma arrependido da decisão que tomou em 2012/13, quando trocou o Twente pelo Benfica. Pelo menos é isso que deixa a entender numa entrevista este sábado concedida ao canal televisivo holandês NOS.
"Se pudesse mudar, talvez tivesse sido diferente", começou por confessar o holandês, admitindo que saiu do clube holandês que como se estivesse a ser empurrado: "Queriam-me fora do clube. Não que me tivessem dito isso, mas eu sentia-o..."
"Joguei quase todos os encontros no Benfica no primeiro ano. Desde a final da Liga Europa ou jogos da Liga dos Campeões como contra o Barcelona, em Camp Nou. Por isso, sim, adiante... Se foi falta de sorte? Talvez. Mas ninguém toma sempre as decisões corretas. Era muito jovem. Olhando para trás, provavelmente poderia ter tomado decisões diferentes. Primeiro Ajax ou PSV? Sim, por exemplo", partilhou.
Aliás, a mudança para o Ajax terá estado próxima de acontecer há duas temporadas... "Queria imenso ir, mas os clubes não se entenderam. Fiquei desapontado, sim. Talvez fosse ou me tivesse tornado no melhor marcador da Liga. Mas nunca se sabe."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...