04 março 2016

Benfica para renovar com Gaitán teve de pagar 2,3M€ a...empresa inglesa

O Benfica, para assegurar a renovação de Nico Gaitán, vai pagar 2,3 milhões de euros à Admira Partners, uma empresa sediada em Inglaterra que mediou o processo. Segundo informação divulgada pelo Football Leaks, a SAD desembolsará esta quantia em cinco prestações e, à partida, a primeira já terá sido saldada, precisamente no dia 3 de janeiro de 2016 (400 mil euros).
O internacional argentino, de 28 anos, assinou um novo contrato com as águias a 9 de dezembro de 2015. Segundo o vínculo, a ligação entre as partes agora é válida até 2019, e a cláusula de rescisão subiu dos 35 milhões de euros para os 45 milhões.
Esta renovação só foi oficializada após o contrato assinado entre o Benfica e a Admira Partners, rubricado a 4 de setembro de 2015 pelo presidente das águias, Luís Filipe Vieira, e por Santiago Bairabar Ribero, diretor da empresa inglesa. Após o pagamento da primeira tranche, o Benfica terá agora de liquidar mais quatro parcelas até 15 de fevereiro de 2019. No total, a SAD encarnada investirá os citados 2,3 milhões de euros para segurar o extremo argentino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...