11 março 2016

Benfica e Tottenham disputam avançado. "É sempre um sonho poder jogar no Benfica". Destaque da equipa B do FC Porto chamado à seleção A

O Benfica está a seguir com toda a atenção o avançado Moussa Dembélé, que se encontra em final de contrato com o Fulham, escreve a imprensa inglesa.
Segundo a notícia o jogador, de 19 anos, tem sido observado por emissários do Benfica nos recentes jogos do Fulham. 
Moussa Dembélé conta, de resto, com 12 golos em 34 jogos na presente época e o Tottenham também estará corrida pela sua contratação.

Fábio Cardoso disse hoje estar apenas focado no Paços de Ferreira, sem deixar de reconhecer que "é importante haver treinadores que apostem nos jovens", como Rui Vitória, tendo em conta que joga por empréstimo do Benfica.
"Tenho feito muitos jogos e, pessoalmente, as coisas têm corrido bem. Tenho de continuar a trabalhar para corresponder às expetativas, diariamente, sabendo que, neste processo de crescimento, temos de dar um passo de cada vez", afirmou Fábio Cardoso, em declarações à agência Lusa.
O defesa central, de 21 anos, apressou-se a dizer que está "apenas concentrado no Paços de Ferreira", o clube que o acolheu por empréstimo pela segunda época, mas não deixou de reconhecer que "é sempre um sonho jogar no Benfica", considerando "importante haver treinadores que apostam nos bons jovens jogadores".
Fábio Cardoso, para quem "a seleção (de sub-21) é sempre um objetivo", olha para o campeonato e defendeu que "a luta está em aberto e será a três até ao fim".
"Não vou mentir, para mim o Benfica é a melhor equipa, mas a luta pelo título está em aberto. Os adversários diretos também têm feito boas exibições, especialmente o Sporting, mas, evidentemente, que desejo e espero que o título continue no Estádio da Luz", concluiu.

O avançado Ismael Díaz, do FC Porto B, foi esta quinta-feira convocado para a seleção principal do Panamá, para os duplo compromisso diante do Haiti, para 26 e 30 de março, referente ao Grupo B de apuramento norte-americano para o Mundial'2018.
Com duas internacionalizações pela sua seleção, o jovem avançado dos dragões, de 18 anos, soma 12 golos em 30 partidas pela formação secundária dos portistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...