16 março 2016

Benfica desejado no sorteio em Inglaterra e Espanha. Benfica pode afinal 'segurar' lateral. Argelino apontado ao Dragão. Central dispensado pelo FC Porto muito elogiado

Rio Ferdinand, ex-internacional inglês e agora comentador, considera que o Benfica será um bom adversário para o Manchester City nos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Até agora os sorteios têm sido favoráveis. Pode ser que voltem a ter sorte e defrontem equipas como o Wolfsburg ou o Benfica na próxima eliminatória", afirmou Rio Ferdinand, em declarações ao Daily Star.
Já em Espanha, Guti, ex-jogador do Real Madrid, admite que gostaria de ver os merengues a defrontarem o Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Escolho o Benfica porque acho que é o melhor adversário...Na lista há grandes equipas e espero que estejamos nas meias-finais e final", afirmou Guti, em declarações produzidas no programa El Chiringuito, da Mega TDT.

O Benfica terá chamado Eliseu para falar sobre a renovação de contrato. Deste modo, o internacional português deverá continuar a vestir de águia ao peito nas próximas temporadas.
De acordo com o Record, o Benfica quer resolver o processo Eliseu antes do Euro 2016 e, nesse sentido, ambas as partes já estão em conversações.

Mehdi Abeid é hoje associado ao FC Porto, sendo notícia na imprensa argelina e grega um alegado interesse do FC Porto no médio do Panathinaikos. Trata-se de um médio, autor de três golos em 21 jogos no campeonato da Grécia 2015/16, que depois de uma passagem pouco feliz pelo Newcastle - contratado em 2011 foi emprestado ao Saint Johnstone, da Escócia, em 2013 e ao Panathinaikos nesse mesmo ano -, encontrou no clube de Atenas o tempo e o espaço para singrar ao ponto de agora ser associado aos dragões.
Internacional pelas seleções jovens da França - representou as equipas de sub-16, 17 e 18 -, Mehdi Abeid optou mais tarde pela nacionalidade argelina, começando por representar a seleção olímpica daquele país africano em 2011. Soma, até ao momento, uma internacionalização pela seleção principal da Argélia, onde chegou apenas em 2015.

Não podia estar a correr melhor o empréstimo de Maicon ao São Paulo, depois da imprensa brasileira destacar o "comportamento e espírito aguerrido" do central cedido pelo FC Porto, que tem brilhado ao lado de Lugano. "Seja pela postura ou pelo desempenho enquanto estiveram juntos em campo, Lugano e Maicon representam espírito que o adepto, a direção e o técnico Edgardo Bauza esperam da equipa na Taça Libertadores", pode ler-se no jornal "Lance".
"A surpresa ficou por conta da rápida adaptação de Maicon. Fora do Brasil há muitos anos, o jogador não teve dificuldade para ganhar um lugar na equipa e deve formar novamente a dupla com Lugano pela segunda vez. Ambos atuaram contra o River Plate e suportaram a pressão do Monumental de Nuñez, no empate 1- 1", acrescentou aquele jornal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...