20 março 2016

Benfica B volta às derrotas

O Portimonense recebeu e venceu (1-0) o Benfica B, por 1-0, em jogo da 37ª jornada da II Liga. Um golo de Musa, aos 79 minutos, foi o suficiente para a equipa algarvia somar os três pontos. Já o Benfica B continua nos lugares de despromoção.

4 comentários:

  1. Algo se passa com o barcelona do seixal. Os arbitros nao podem permitir que mais melhor grande academia do mundo e talvez de lisboa, desça de divisao!

    ResponderEliminar
  2. Nao se passa a nao ser a dor de cotovelo de a tua academia isto se a academia for do teu clube (tanto a academia do porto e do sporting nao sao deles, uma e do estado e a outra e do banco).. sim a do benfica foi considerada a melhor do mundo, so q o q se passa e que antes existia um tampao na equipa prncipal chamado jorge jesus e este ano nao existe.. onde ja subiram muitos jogadores ao seniores e outros foram emprestados para rodar.. para teres nocao a equipa b tem jogado com 7 juniores a titular.. a equipa de juniores tem jogado com bastantes juvenis a titulares e por ai abaixo.. mas como tu tens palas nos olhos pronto compreendesse a tua opiniao.. basta ires as camadas joves das selecoes nacionais e ves quem poe la mais jogares.. mas a tua dor de cotovelo chamasse mais renato sanches.. sim e aquele miudo q joga muito q ainda e junior e o mais certo e protagonizar a transferencia mais alta de sempre do futebol portugues..saudacoes desportistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eleita a melhor do mundo num evento da fly emirates e patrocinado pelo jorge mendes, que tem não sei quantos passes dos vossos jogadores na mao... E o mesmo que eu eleger-me a mim próprio como melhor jogador do mundo... não tem qualquer tipo de relevância, ja que nem sequer são conhecidos critérios ou parâmetros de avaliação... e de resto, nem sequer sabiam o que estavam a fazer porque o ronaldo não foi formado no seixal lol que ridículo
      voces lembraram se da formação agora e de repente parece q são experts na matéria. meu caro, o sorting faz isto ha mais de 10 anos... e o resultados dessa utilização dos 7 juniores estão a vista, a equipa prepara-se para descer.... de que adianta usa-los todos ao mesmo tempo se depois não conseguem ter rendimento? tudo ao molho e fe em deus, e esta a vossa filosofia acerca da formação.
      o benfica põe mais jogadores nas seleccoes ate aos sub 19, porque onde interessa (ou seja, onde os jogadores ja são profissionais e seniores) quem põe mais e o sporting.
      Em relação ao renato sanches, belo jogador, mas ainda tem muito a aprender... achas que algum clube grande da europa lhe daria a titularidade?? obvio que não, e por esse motivo não vale mais que 30...

      Eliminar
    2. Oh lipinho, isso é tufo azia? Os auto proclamados mais maiores em tudo, engolem o que as bostas e rascords escrevem, e depois tem um acordar violento quando se espalham ao comprido. Sorte vossa que o orelhudo control bem a primeira liga (liga, arbitros e clubes com dificuldades economicas que se vendem ao polvo encornsdo) senao as coisas estavam pretas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...