24 março 2016

Bayern e o Benfica: "Somos os favoritos e se jogarmos ao melhor nível vamos qualificar-nos". Itália e Espanha empatam

O defesa do Bayern Munique, Philipp Lahm, antecipou o embate da Liga dos Campeões, agora que o que resta do plantel bávaro vai trabalhando às ordens de Pep Guardiola para se manter "em forma". Para o versátil lateral germânico, a equipa de Rui Vitória não chegou a uma fase tão adiantada da liga milionária por acaso.
"O Benfica é uma boa equipa e merece estar entre as oito melhores equipas da Europa. Não chegaram tão longe por coincidência porque tiveram de jogar uma fase de grupos e uma eliminatória. O Benfica tem vários jogadores perigosos. Somos os favoritos e se jogarmos ao melhor nível vamos qualificar-nos. Contudo, todos nós sabemos o que pode acontecer no futebol. Temos de jogar sem menosprezar o adversário porque eles têm muitos jogadores com muita experiência internacional", referiu esta quinta-feira, em declarações à televisão do Bayern Munique.

Itália e Espanha empataram (1-1) num encontro de preparação para o Europeu de 2016, realizado na cidade transalpina de Udine. Casillas foi suplente na seleção espanhola.
Depois de uma primeira parte sem golos, Lorenzo Insigne (68) deu vantagem aos italianos, mas Aritz Aduriz (70) marcou na estreia a titular e igualou para os espanhóis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...